Famosos Brunna Mendes

Leo Dias se retrata após soltar fake news sobre mãe de Gracyanne Barbosa

Leo Dias se retrata após soltar fake news sobre mãe de Gracyanne Barbosa

No programa Fofocalizando desta terça (14), o apresentador Leo Dias noticiou que a mãe de Gracyanne Barbosa havia sido atacada pelo cachorro da musa fitness.

O colunista havia recebido a notícia de uma outra jornalista, no qual não quis ter o nome revelado. Na presssa em dar a bomba em primeira mão, Leo esqueceu de confirmar com cantor Belo, marido de Gracyanne, a veracidade da informação.

Todos do programa ficaram chocados quando Leo revelou que a mãe de Gracyanne, Ledir Jacobina, estava internada na UTI em São Paulo, após ter sido atacada pelo cachorro da raça Pitbull.

Momentos depois, o colunista foi notificado pelo próprio cantor Belo de que a noticia era falsa. Belo falou que a sua sogra mora no Rio de Janeiro e que seus cães ficam na casa dele em São Paulo. Leo Dias, desmentiu tudo ao vivo, deixando claro de que era tudo mentira e frisou que a informação repassada por sua colega era falsa.

Mara Maravilha aproveitou a oportunidade para focar nas consequências de uma fake news ao vivo, o que gerou um climão no programa.

Confira o momento:

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.