Lívia e Felipe se reencontram em metrô na nova fase de Além do Tempo

Publicidade

0

Além do Tempo começa sua segunda fase na terça-feira (20) e o público já está ansioso para ver o reencontro entre Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) após a passagem de tempo de 150 anos na trama de Elizabeth Jhin. Já com os figurinos de 2015, os dois vão se cruzar pela primeira vez nesta vida no metrô do Rio de Janeiro.

Felipe viaja de Belarrosa, no Sul do País, onde é casado com Melissa (Paolla Oliveira) e pai de Alex (Kadu Schons), para o Rio de Janeiro para mostrar um dos seus vinhos a um renomado sommelier*. Herdeira da Casa Beraldini, de importação e exportação de vinhos, Lívia corre para chegar a tempo a uma reunião de sua empresa. Os dois decidem pegar o metrô.

No meio da multidão, a troca de olhares vai mexer imediatamente com os dois. Porém, eles não terão tempo nem de se apresentar: Ariel (Michel Melamed) aparece e atrapalha o encontro, abordando Felipe.

Cada um segue para suas reuniões e compromissos, mas não deixa de pensar um no outro a partir de então. Lívia terá de lidar também com o ciúme de Pedro (Emílio Dantas), que agora é seu noivo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (21). A novela termina em janeiro, quando dará lugar a “Êta Mundo Bom”, de Walcyr Carrasco.

sommelier* – É o profissional responsável pelas bebidas (principalmente, mas não unicamente, vinho) no estabelecimento, que pode ser um restaurante, bar ou um comércio – loja ou importadora de bebidas.

Compartilhar

Deixe um comentário