Longe das novelas desde 2015, Fernanda Rodrigues estará em “O Outro Lado do Paraíso”

Publicidade

0
Fotos: Caio Guimarães/Reprodução: Google

A atriz Fernanda Rodrigues vai compor o elenco da próxima trama da Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, do autor Walcyr Carrasco, que irá substituir a “A Força do Querer”. Seu último trabalho foi na novela “Sete Vidas”, em 2015.

A narrativa está prevista para estrear em outubro, ainda neste ano. “O Outro Lado do Paraíso” vai mostrar a disputa de famílias por uma mina e por garimpo e terá gravações realizadas no Tocantins, na região do Jalapão.

Sobre a atriz

Fernanda Rodrigues começou sua carreira ainda criança. Com apenas três anos, começou a realizar vários trabalhos na TV. Aos 11, estreou como atriz na telenovela “Vamp” (1991) interpretando Isa. Desde então, participou de inúmeras produções da Rede Globo.

Em 2011, Fernanda chamou atenção do público pela sua atuação na novela “O Astro”, com a  personagem Josephine Mello de Assunção (Jôse), mostrando toda emoção na pele de uma jovem que dá a sua vida pela do filho. O nome da sua personagem chegou a aparecer nos Trending Topics Brasil , no Twitter, reconhecimento brasileiro de sua brilhante atuação.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário