Lourinelson Vladmir é Alex em “Rua Augusta”, primeira série original de ficção do TNT

Publicidade

0
Crédito: Renato Amoroso

O ator Lourinelson Vladmir estrela, com Fiorella Mattheis, “RUA AUGUSTA”, primeira série original de ficção da TNT, em coprodução com a O2 Filmes, que estreia no dia 15 de março (5af), às 22h30.

Na pele de Alex, homem maduro, bonitão e dono da boate Hell, local onde a personagem principal, Mika (Fiorella Mattheis), costuma se divertir após suas noites como dançarina e stripper da boate Love. As duas casas noturnas funcionam na Rua Augusta, um dos endereços emblemáticos da cidade de São Paulo, onde se passa a trama.

Assediado pelas mulheres, Alex (Lourinelson Vladmir) já teve uma fase bem pegador, mas hoje está focado no trabalho e em recuperar a boa relação com a filha Nina (a atriz mirim Gabriela Borer). É um ótimo pai, mas precisa se dividir entre a jornada noturna e o tempo com menina. Mas a atração por Mika o pega de surpresa e pode mudar o rumo da sua vida.

Lourinelson Vladmir é ator curitibano que busca em si mesmo todos os desafios da sua vida. Com 30 montagens teatrais e 18 filmes no currículo, nos quais se destacam “Para a minha amada morta”, de Aly Muritiba, que lhe rendeu o prêmio Candando de Melhor Ator Coadjuvante em Brasília, no Festival do Cinema Brasileiro, de 2016. Em TV, a série “Carcereiros” (Rede Globo, 2017), com direção de José Eduardo Belmonte. O advogado que, por pura investigação pessoal encontrou a marcenaria e faz luminárias, buscou na música e no desenho novas formas de se comunicar. Foi assim que sua especulação no campo da arte o levou, em 1997, a encenar e interpretar Franz Kafka de forma autodidata, com o monólogo “Relatório a uma Academia”. Isso mesmo, Kafka, e uma carreira de 20 anos como ator.

“RUA AUGUSTA” tem direção de Pedro Morelli e Fábio Mendonça, e roteiro de Ana Reber, Jaqueline Vargas e Julia Furrer. A série conta com 12 episódios de 30 minutos cada. Baseada na obra israelense “Allenby St”, a produção traz como cenário principal uma das ruas mais emblemáticas da cidade de São Paulo.

RUA AUGUSTA conta a história de Mika, interpretada por Fiorella Mattheis, que ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell, de propriedade de Alex, interpretado por Lourinelson Vladmir. As casas são o cenário central, que unem o submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo, e é onde Mika construiu uma vida e deixou para trás um passado pouco conhecido.

O elenco conta, também como nomes somo Pathy De Jesus (Nicole), Rodrigo Pandolfo (Emílio), Milhem Cortaz (Raul), Rui Ricardo (Dimas), Rafael Dib (Lucas), Carlos Meceni (Maurício Amaral), Dani Glamour (Babete), Jonathan Haagensen (Bruno), Chris Couto (Isabel), entre outros.

Compartilhar

Deixe um comentário