Luca Entrevista Autor

Luca Moreira entrevista a cantora Lary nesse domingo (22)

Luca Moreira entrevista a cantora Lary nesse domingo (22)

Cantora, compositora e carioca. Aos 25 anos, Lary lança sua nova música “Cositas Más”, em parceria com Menor, e produção de Pablo Bispo, Sergio Santos e Ruxell. Cositas Más encerra uma sessão de lançamentos que aconteceu em 2018, com uma proposta bem latina. A sonoridade remete aos ritmos do México, mostrando um lado inédito da Lary. Sensual, provocante e contagiante, a faixa tem uma letra divertida e junto à sonoridade, te convida a dançar.

Lary viu sua carreira despontar com o single “Salto 15”, tema das cenas de Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes na novela “A Força do Querer”. O single faz parte do EP Salto 15, lançado em 2017 e com seis faixas, das quais cinco Lary assina a composição. Ainda em 2017, Lary lançou “220”, canção que aborda o tema de eletricidade com muita sensualidade e uma batida envolvente.

O ano de 2018, contou ainda com o single “Vibe de Prazer”, uma faixa cheia de atitude que fala da mulher que age de acordo com suas vontades em uma relação, “Se Joga”, uma faixa que fala sobre sororidade e conta com a parceria de Negra Li, e ainda “De Levin” que uniu Valesca Popozuda e Aretuza Lovi para alegrar as pistas de dança. E para 2018 promete mais novidades: a cantora já está em processo de produção de novas músicas.

Como foi o seu começo no meio musical? Minha paixão pela música começou quando eu era pequena, com um karaokê que tinha em casa. Ouvia minha mãe cantar e acabei tomando gosto pelo canto também!

No meio da faculdade de engenharia de Produção, comecei a receber convites pra participar de shows de amigos que sabiam do meu amor pela musica. Foi numa dessas participações que percebi que não queria mais levar a música somente como um hobby, e sim trabalhar com isso! Meu primeiro EP foi produzido em 2015. Foi minha entrada no meio musical, com o produtor Rick Bonadio.

Cantava músicas mais românticas e meu nome artístico era Laryssa Goulart. O tempo foi passando e fui amadurecendo. Foi quando percebi que queria cantar algo diferente! E aí resolvi mudar! Migrei pro Pop e mudei meu nome artístico pra Lary!

O que te inspirou a fazer a música “Vibe de Prazer”? A música Vibe de Prazer foi resultado de uma noite de composição com meus amigos, que são muito talentosos. Quisemos dar continuidade à pegada sensual de 220, mas de uma forma um pouco mais madura, mais direta, sem muitas figuras de linguagem. Vibe de Prazer fala de um relacionamento do ponto de vista da mulher, que age de acordo com suas próprias vontades na relação!

Ainda esse ano, foi lançado o single “Cositas Más”, como foi trabalhar com o Ruxell nesse single? Ruxell é um produtor incrível, muito talentoso! Junto com Pablo Bispo e Sérgio Santos, produziu 220 e todas as músicas que lancei em seguida! Cositas Más foi a última delas, uma colaboração com o cantor Menor, com uma pegada super latina e envolvente!

Em 2017, a novela “A Força do Querer” contou com a música “Salto 15”, tema da personagem Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes. Como foi fazer parte dessa trilha sonora? Ter uma música na novela é algo mágico. Saber que milhares de pessoas estão te ouvindo naquele mesmo momento, não tem explicação, é muito gratificante. Abriu-me muitas portas ter Salto 15 como tema da Bibi Perigosa em cenas tão marcantes!

Conte-nos um pouco sobre sua experiência com Negra Li em “Se Joga”. Negra Li é uma mulher muito representativa e empoderada. E o principal: ela empodera as outras mulheres também! Foi a primeira artista que pensei em convidar quando a música tomou forma. E foi um tiro certo! Ela amou, topou, e em menos de um mês estava aqui no Rio para gravar! O processo de gravação foi uma delícia, super descontraído e leve!! Achei que a mistura ficou incrível, somos diferentes, temos histórias muito diferentes, e ainda assim, nos encontramos nessa música!

Quais são suas expectativas para o ano que vem? Já existem planos para a carreira? Minhas expectativas se resumem a: MUITO trabalho! Acho que é o principal! Um passo de cada vez, sempre com os pés no chão! Já tenho muitos planos pro ano que vem e estou ansiosa pra poder contar e mostrar tudo! Por enquanto, o que posso dizer é que vocês vão poder conhecer muito mais de mim com meus próximos lançamentos!

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.