Luca Entrevista Autor

Luca Moreira entrevista Maria Luiza Galhano de “Espelho da Vida”

Luca Moreira entrevista Maria Luiza Galhano de “Espelho da Vida”

Conhecida pelo papel da Manu na série “Queimamufa” do Canal Futura, a atriz Maria Luíza Galhano de 10 anos, está prestes a estrear  na nova novela das 6h da Rede Globo “Espelho da Vida” como a personagem Florzinha.

Pronta para ir ao ar na próxima terça-feira (25/09), ela se mostra bastante confiante no lançamento, que trará a direção de Pedro Vasconcelos, diretor responsável por outros sucesso como “A Força do Querer” (2017), “Império” (2014), “Amor Eterno Amor” (2012) e “Alma Gêmea” (2005).

Como foi que a atuação entrou na sua vida?

Descobri brincando, fazia vídeos criando histórias pra depois assistir com as minhas primas. E desde muito pequenininha participava de peças de teatro na igreja.

Sobre estar confirmada no elenco de “Espelhos da Vida”, como está sua preparação para viver a personagem Florzinha?

Está sendo divertido, preparando o sotaque, porque a Flor é de Minas. E também encontrando na Florzinha, coisas que se parece comigo tipo, ela é carinhosa, amiga.

Ainda estudando, como fica ter que conciliar a rotina de estudos com o trabalho?

Sim estudando bastante, já que esse ano tento o concurso para o Colégio Militar. A gente monta uma rotina diária, dando tempo pra fazer tudo. Até mesmo para brincar!

Quais são suas expectativas para o lançamento da novela?

Estou ansiosa, muito feliz porque é a minha primeira novela. As minhas expectativas são as melhores, torcendo muito para que dê tudo certo para todos!

Como está sendo trabalhar com o diretor Pedro Vasconcelos?

Está sendo maravilhoso, ele é uma ótima pessoa, sempre atencioso com o elenco. Eu sei que é pouco tempo que estou trabalhando com ele, mas ele é muito legal!

Deixe uma mensagem.

Pessoal, aguardem a Florzinha que vai trazer emoções fortes e muita diversão! Que vocês também, assim como eu, possam curtir e se encontrar nessa personagem que está sendo um amor de fazer!

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.