Luca Entrevista Gabriel Silva Gomes

Luca Moreira fala com João Bravo sobre “Verão 90”

Luca Moreira fala com João Bravo sobre “Verão 90”

Estreando como ator na novela “A Força do Querer”, João Bravo conquistou o público com o seu personagem Dedé, que chegou a render a ele o prêmio Melhores do Ano e o Prêmio Extra de Televisão em 2017. Depois de interpretar Lucas na série “Ilhas de Ferro”, ele retorna a telinha como João Guerreiro na nova novela da Globo “Verão 90”, onde dividirá o personagem com Rafael Vitti.

Como foi o seu início no teatro? Começou com um convite da Cininha de Paula, mas eu já tinha feito televisão e cinema. Porém, eu amei.

Confirmado em “Verão 90º“, dividindo personagem com Rafael Vitti, como está sendo a sua preparação para fazer o João? Eu e o Rafael conversamos muito e treinamos alguns gestos pra fazer igual.

Conte-nos sobre sua experiência no filme “10 segundos” com Daniel de Oliveira. Foi meu primeiro trabalho, a primeira vez que eu entrei num set de gravação, e o Daniel me ensinou muito.

No ano passado foi ao ar a série “Ilha de Ferro” pela Rede Globo, onde interpretou o personagem Lucas. Fale um pouco sobre como foi viver esse personagem. Lucas é um menino que sofre com o jeito machista do pai e ainda é sequestrado, eu aprendi muito com essa série.

Como foi fazer o Pedro em “De Perto Ela Não é Normal”? O Pedro era um menino mimado e apaixonado. Tinha muitas crianças gravando, foi muito divertido, e fiz muitos amigos.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.