Luca Entrevista Autor

Luca Moreira recebe Bruno Ahmed de “Malhação”

Luca Moreira recebe Bruno Ahmed de “Malhação”

O ator carioca Bruno Ahmed começou sua experiência teatral no Tablado, aos 13 anos. No teatro, fez algumas peças, entre elas “Solidão a Dois”,“Os Melhores Anos das Nossas Vidas”, “Meninas e Meninos” e o musical “Toda forma de amor”. No cinema, atuou no longa “A Novela das Oito”, e nos curtas “Na Escuridão da Estrada” e “Parte de Mim”. Na TV, esteve nas novelas “Os Dez Mandamentos”, “Em Família” e “Rebelde”. Fez também participações em “Boogie Oogie”, “Império” e “Milagres de Jesus”.

Atualmente o ator interpretou Enzo nessa nova temporada de “Malhação” e nos conta um pouco mais sobre os detalhes de seu personagem na trama.

Quando foi que o teatro passou a fazer parte de sua vida? 

A partir do momento que entrei pras aulas de teatro no colégio que estudei.

Nessa temporada de “Malhação”, você interpreta o personagem Enzo, onde junto com Úrsula (interpretada por Guilhermina Libanio), sofrem bullying em relação aos padrões de beleza, o que infelizmente também acontece na vida real. Qual sua opinião sobre esse tema?

O Enzo está em todas as escolas. É um típico caso que vemos por aí. Muitos colegas se sentiram representados. A volta do personagem foi uma forma de retificar que não devemos deixar que a opinião ou o preconceito alheio interfiram no que realmente sentimos.

No início, como foi a aceitação da família em relação ao seu trabalho?

Sempre me apoiaram. Na verdade no início viam como hobby, mas quando comecei a ser absorvido pelo mercado de trabalho, com aprovações em testes, eles viram que estava dando certo. Mesmo assim, em um determinado momento,  chamei eles pra conversarem e colocar todas as cartas na mesa e me apoiaram.

Como foi participar da novela “Os Dez Mandamentos”?

Foi incrível. Trabalho de época que ganhou o mundo. Desde a preparação com a Fernanda Guimarães até o último dia de gravação foi de muita emoção. Clima leve, alto astral e fiz amigos pra vida.

Durante sua jornada de estudos, você cursou diversos curso, inclusive em Los Angeles no estúdio da Ivana Chubbuck. Como foi essa experiência? Uma das melhores e mais difíceis que tive.

Sem dúvida, algo que recomendo e que vou repetir. Crescimento como pessoa e artista. Estudei com pessoas de várias partes do mundo. É tão rico.

Na televisão, já esteve em vários sucesos como “Em Família”, Rebelde”, “Boggie Oogie”, entre outros. Qual dos trabalhos acredita ter sido o mais marcante?

Sem dúvida Rebelde. Recebo mensagens de fãs até hoje. Muitos quando vêem um trabalho hoje dizem que me acompanham desde Rebelde. Fora que foi meu primeiro trabalho na TV, então me marcou muito.

Quais são suas inspirações como ator?

Rodrigo Santoro, Wagner Moura, Tony Ramos, Will Smith e Alice Braga, entre outros.

Deixe uma mensagem.

Acredite em si próprio e chegará o dia em que os outros não terão escolha, senão acreditar em você.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.