Luca Entrevista Autor

Luca Moreira recebe Gabi Martins em sua coluna

Luca Moreira recebe Gabi Martins em sua coluna

Nascida e crescida no meio musical, Gabi Martins, lançou esse ano o álbum “Gabi Martins – Ao Vivo”, com a parceria do produtor Eduardo Pepato. Entre seus maiores sucessos estão os hits “Neném”, ‘Vestido Branco” e “Deixa a Briga Lá Fora”, cada uma com uma história realista e que refletem situações do dia-a-dia.

Venha conferir um pouco mais sobre sua história e sobre os bastidores do álbum.

Como foi seu começo no meio musical?

Comecei cantando aos 7 anos de idade com uma grande influência da minha família. Nas festas e reuniões aconteciam rodas de samba e cantávamos sertanejo na fazenda.

O que a inspirou a produzir os singles “Neném” e “Vestido Branco”?

A musica “Neném” foi paixão à primeira vista. Assim que eu escutei senti uma energia muito boa, uma sofrência gostosa de ouvir e se identificar. Todo mundo já passou por isso e teve vontade de falar com seu parceiro: cuida de mim e desse amor enquanto ele tá aqui de uma forma carinhosa e sútil. A “Vestido Branco” é uma história muito forte e rancorosa. Muita mulher já teve o sonho de se casar e ser feliz para sempre destruído. A protagonista não aguentava mais as mentiras e decide não perdoar seu ex. Me identifiquei bastante com a letra e acredito que as mulheres também .

Lançando seu primeiro DVD esse ano, como foi trabalhar com Eduardo Pepato?

Sempre fui fã do trabalho do Pepato, com grandes artistas como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, entre outros. Quando decidi gravar meu primeiro DVD, sem hesitar, pensei nele. Ele é incrível, me deixou bem à vontade e foi um dos grandes responsáveis por esse projeto ter acontecido, com seu carinho e paciência. Com certeza meus próximos trabalhos serão com ele também. A verdade e a história que tem por trás do “Gabi Martins Ao Vivo” é o resultado da entrega e da energia de todos por trás. Não posso deixar de citar o Catatau que foi o videomaker, minha equipe…Tod, a família, e o produtor Eduardo Pepato. Sem eles nada disso teria acontecido.

Visto como um dos candidatos a música romântica mais tocada, como foi fazer “Deixa a Briga lá Fora”?

A “Deixa a Briga lá Fora” é uma história de término e separação de um amor. Descreve de maneira simples quando a gente tem carinho e respeito por seu parceiro, e sente vontade de esquecer todos os erros e passar por cima. Me emocionei no final da musica porque mostra a realidade como é e às vezes o final não é o feliz né? (risos)

Hoje em dia, a internet tem descoberto cada vez mais talentos na indústria musical. Como foi sua experiência com ela?

A internet me abriu muitas portas para mostrar minha voz e minha verdade. É algo fácil e rápido, só precisa de você e de uma câmera em um quarto. Foi através dela que grandes artistas começaram a repostar meus vídeos e as pessoas passaram a me conhecer. Tenho muito orgulho de ter nascido nessa nova geração.

Quais são suas inspirações na indústria fonográfica?

Minhas grandes inspirações são Marília Mendonça, Zezé Di Camargo e Luciano e João Paulo e Daniel. Sem duvida grandes artistas que não tiveram medo de mostrar sua essência para o Brasil.

Deixe uma mensagem.

Com esse meu novo trabalho, quero mostrar para as pessoas a essência da Gabi. Músicas que tocaram minha alma, e eu espero que as pessoas sintam essa verdade. Desde o amor sofrido, o amor que supera tudo, o amor vingativo e varias situações cotidianas. Hoje em dia é preciso coragem para mostrar quem você é, sem máscaras e rótulos e quanto mais você enfrentar a realidade, mais feliz você será !

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.