Luca Entrevista Autor

Luca Moreira recebe Jesus Luz em sua coluna

Luca Moreira recebe Jesus Luz em sua coluna

Dividido entre a atuação, a música e a moda, Jesus Luz notabilizou-se no Brasil todo pelos seus trabalhos com o editorial de moda, inclusive pelo seu projeto na W Magazine, onde trabalhou ao lado da pop star Madonna.

Além dos trabalhos como modelo e DJ, esteve em duas novelas, participou do quadro “Saltibum” no “Caldeirão do Huck”, competindo com Ana Carolina Dias, Carol Nakamura, Érika Januza, Gracyanne Barbosa, Priscila Fantin, Thaeme, Yanna Lavigne, Jacaré, Jonatas Faro, Leandro Lima e Rodrigo Simas.

No ano passado também integrou o elenco da nova temporada de “Dancing Brasil”, da Xuxa Meneghel na RecordTV.

Em seu currículo também constam trabalhos com grifes globais como Dolce&Gabanna, Givenchy, Intimissimi, Colcci, Ellus, Peppe Jeans, Ona Saez.

Como foi o seu começo na música?

Sempre tive amigos DJs. Desde pequeno, fui louco por música e cresci com músicos na família. Quando estava viajando, seguindo a turnê da Madonna, comecei a aprender, ao vivo, com Paul Oakenfold. Depois disso, corri para um curso em Nova York e me profissionalizei. Hoje é uma das minhas paixões e meu trabalho também.

Estudando em uma das mais prestigiadas escolas de teatro do Rio, como foram seus estudos na Casa de Artes Laranjeiras?

Fiz alguns cursos que abriram muito minha cabeça, minha capacidade de sonhar em ser ator! Me ajudaram muito também a ficar mais solto em qualquer situação, me sentir mais a vontade, acho que todo mundo devia fazer um curso de teatro na vida! Hoje, a CAL é uma faculdade e sou muito grato por tudo que aprendi lá!

Quando foi a sua primeira experiência profissional como DJ?

A oficial foi na Pacha de Búzios! Foi inesquecível, eu estava muito tenso e ao mesmo tempo, flutuando por ter tido a coragem de me jogar na profissão tão precocemente!

Em 2009, você desfilou para a grife internacional Dolce & Gabbana em Milão. Conte-nos um pouco sobre como foi o projeto?

Tudo foi muito surreal! O desfile envolveu na mesma época a gravação do Clipe “Celebration” da Madonna, um super ensaio para a GQ Itália, e a campanha para a marca. Foram dias inesquecíveis de muito trabalho e muita satisfação. Tudo aconteceu tão rápido, mas graças a Deus, eu absorvi e curti ao máximo. Foi intenso o aprendizado e a experiência profissional.

O que te inspirou a lançar o single “Feel Love Now”?

O amor! A vibe que só a música traz! O Momento que eu estava vivendo! Eu queria que todos sentissem o amor agora! Ainda quero! Rsrs

Como foi contracenar com a cantora Inna no clipe “Caliente”?

Foi maravilhoso! Ficamos num lugar paradisíaco na Costa Rica, as locações foram agressivamente lindas, com direto a cachoeiras gigantes e praias cinematográficas. Até hoje bate uma saudade e eu assisto esse clipe.

Fale um pouco sobre sua experiência em “Guerra dos Sexos”, com o personagem Ronaldo.

Guerra dos Sexos foi um grande aprendizado, onde eu conheci realmente essa minha paixão pela carreira de ator. Não foi fácil, mas tive muito prazer envolvido num trabalho tão desafiador! Muito obrigado Silvio de Abreu pelo convite! Jorge Fernando também grande mestre muito generoso!

Selecionado para a capa da Revista W pelo fotógrafo Steven Klein, como foi fotografar ao lado da popstar Madonna?

Se eu for listar tudo que senti, essa entrevista não terá fim! Mas posso tentar resumir… Foi como estar num sonho só que acordado. Não simplesmente pelo deslumbre de estar com alguém tão famoso, mas pela realização profissional, pela oportunidade de estar entre os melhores e ainda conseguir me divertir com isso tudo. Obrigado universo!

Durante o ano de 2015 no “Caldeirão do Huck”, você competiu no quadro “Saltibum” de salto aquático. Já havia tido experiência com o esporte anteriormente?

Nunca! Foi muito louco! Superei meus medos e me joguei de cabeça literalmente!

Como foi trabalhar com Xuxa Meneghel no “Dancing Brasil”?

Foi desafiador, mas a Xuxa, com aquele jeito dela, faz tudo ficar mais tranquilo! Adorei participar!

Deixe uma mensagem

Desejo que vocês tenham um final de ano incrível! Que Deus abençoe, ilumine e proteja todos que estão lendo essa mensagem! Pode acreditar! Palavra de Jesus tem poder! Beijo grande! Muita luz!

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.