Notícia Thacio Sergio

Lucas Perri é alvo da Fiorentina, mas deve permanecer no São Paulo

Lucas Perri é alvo da Fiorentina, mas deve permanecer no São Paulo

Sempre revelando ótimos jogadores e com potencial de nível mundial, a bola da vez no mercado europeu, mais precisamente o italiano, é o terceiro goleiro do tricolor paulista, Lucas Perri. Considerado uma das joias tricolores da base, o goleiro de 20 anos é cobiçado pelo mercado internacional.

Não é de hoje que os olhos dos clubes europeus se voltam para a base do São Paulo Futebol Clube. Segundo o publicitário e jornalista Daniel Perrone, a Fiorentina, da Itália, pretende enviar ao clube paulista uma proposta de contratação pelo goleiro, que teve seu contrato renovado até 2022.

Com títulos não só pela base do tricolor paulista mas também pela seleção Sub-20, Perri é considerado por muitos como um dos goleiros com potencial para servir a seleção brasileira no futuro.

Lucas Perri CT spfc

Lucas Perri no CT do SPFC

Elogiado pelo próprio Rogério Ceni, ídolo no São Paulo, o jovem pretende ficar no clube e diz querer construir sua história no time de coração.

Questionado sobre sua posição atualmente no São Paulo, Perri respondeu: “Meu foco hoje é treinar, não tenho que questionar as decisões do meu técnico, da minha diretoria, tenho que estar bem e dar o meu melhor sempre, me manter em alto nível para quando a minha chance chegar”.

Em 2017, o São Paulo viveu um desmanche em seu elenco vendendo alguns de seus jogadores da base, como David Neres e Luiz Araújo, hoje no Ajax, da Holanda, e no Lille, da França, respectivamente.

Recentemente, Lucas Perri foi alvo de elogios do goleiro Sidão, hoje titular do São Paulo, e Diego Aguirre, treinador do clube, sendo destacado por seu estilo europeu de jogador e de se comportar em campo.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.