Programação da TV Bernardo Vieira

Luciana By Night – 11/12/2018: Gilmelândia

Luciana By Night – 11/12/2018: Gilmelândia

No Luciana By Night deste terça-feira, 11 de dezembro, Luciana Gimenez entrevista Gilmelândia.

Nascida em Salvador, Gil despontou como vocalista da Banda Beijo no final dos anos de 1990. Ela relembra a infância e adolescência simples, citando os anos de sucesso que vieram na sequência. “São 20 anos de carreira no Brasil, mais 10 [anos] de barzinho. Então já são 30 anos cantando. Nasci mesmo para isso”, afirma, mencionando, aos risos, o desejo de sua mãe de que se tornasse professora.

Em 2011, Gilmelândia foi convidada para substituir Luciana Gimenez no SuperPop, durante a licença-maternidade da apresentadora.“Fiquei muito feliz e eu sempre quis dizer isso. Vocês confiaram em mim e eu acho isso muito importante. Fui muito feliz aqui, foi maravilhoso apresentar o programa”.

Amiga de grandes nomes do mundo da música, Gil fala da relação com Netinho, Daniela Mercury e Saulo, e menciona a amizade com Ivete Sangalo, não poupando elogios à cantora. “Essa criatura é tão bondosa. No dia em que mamãe sofreu o AVC, ela foi a pessoa que me ligou, chorando, porque sabia como eu era com a minha mãe, e disse: ‘Gil, o que você quer? Me diga que eu faço qualquer coisa’. (…) E não ajudou só a mim, a muitas pessoas também. Ninguém pode falar um fio de Ivete, porque ela é do bem”, afirma.

Envolvida em causas sociais, Gilmelândia é madrinha da campanha de combate ao câncer de mama em São Paulo e na Bahia. “A gente veio para ajudar um ao outro, para servir, sem guerrinha, um respeitando ao outro porque quando a gente se une, tudo se transforma” diz. Vestida com uma fantasia de mágica, usada para visitar leitos de hospitais infantis e alegrar crianças e jovens que lutam contra doenças graves, Gil canta ‘Paz e Amor’ e emociona a todos no palco.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o TV Fama, começando a partir das 22h45, na RedeTV!.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.