Programação da TV Bernardo Vieira

Luciana By Night – 14/08/2018: Jéssica Mueller

Luciana By Night – 14/08/2018: Jéssica Mueller

No Luciana By Night deste terça-feira, 14 de agosto, Luciana Gimenez entrevista Jéssica Mueller, ex-BBB.

Durante o confinamento, Jéssica se envolveu com Lucas Fernandes, que estava noivo de uma pessoa fora da casa. Sobre o episódio, a youtuber e personal trainer diz considerar o ato “errado” e afirma que não repetiria essa atitude. “Colocaria mais limites e tenho certeza que ele também. Mas aconteceu e tinha a questão do sentimento e da impulsividade, que a gente não controla, 24 horas [juntos] e ele é muito querido. Aconteceu lá, na hora, passou dos limites e não tiro nem um pouco minha parcela de culpa. Os dois, sem perceber, se envolveram, mas aqui fora é aprendizado”, desabafa.

Além de Lucas, a catarinense também flertou com o vice-campeão da edição, Kaysar Dadour. Durante o quadro ‘Atende ou bloqueia’, ela elogia o brother e revela que eles chegaram a se relacionar também fora da casa, mas que o romance não foi para frente. “Por mais que ele não fale sobre isso, rolou, sim [alguma coisa após o fim da atração], só que o foco dele é trazer a família para cá.

Ele está muito atrás disso e, se Deus quiser, ele vai conseguir em breve. Então [o romance] não continuou porque ele está muito focado nisso e não conseguia nem dar atenção para mim”, afirma ela, que ainda desmente o boato de que teria perdido o interesse de ficar com ele. “As pessoas acham que eu que não quis e isso me deixa muito chateada. A gente se envolveu, mas botamos um ponto final”.

Jéssica foi a 12ª eliminada do reality. Conhecida pelos bordões “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai” e “nunca nem vi”, ela faz um balanço de sua participação na atração. “Em geral, o BBB foi sensacional porque, para mim, o maior ensinamento foi o autoconhecimento”, revela.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o “TV Fama“, começando a partir das 22h45, na RedeTV!.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.