Programação da TV Bernardo Vieira

Luciana By Night – 16/04/2019: Simony

Luciana By Night – 16/04/2019: Simony

No Luciana By Night deste terça-feira, 16 de abril, Luciana Gimenez entrevista Simony.

Durante participação no talk show, a cantora Simony abrirá o coração ao falar sobre um período difícil que enfrentou, aos 20 anos, quando foi diagnosticada com Síndrome do Pânico. Na entrevista, ela afirma que o transtorno demorou para ser identificado e relembra momentos dolorosos provocados pela doença.

“Era algo meio que desconhecido. As pessoas achavam que era frescura, então eu sempre ia ao médico e: “Ah, não tem nada”. Aquilo foi piorando e chegou uma hora em que eu cancelei todos os shows, dormia de mão dada com a minha mãe, larguei carro dentro de túnel várias vezes. Quando dá a crise é terrível”, diz ela, hoje curada.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, a convidada desabafa sobre os julgamentos em torno de sua vida pessoal, que a motivaram a não falar de religião. “Não quero que ninguém saiba, porque depois ficam [dizendo]: “Ai, por que ela faz isso se é evangélica? Nossa, ela é budista e faz isso?”. A religião é minha, eu que vou lá fazer, eu que vou lá pedir a Deus e ninguém precisa saber. Só eu sei da minha religião, eu e Deus”, afirma.

No ano passado, em comemoração ao 35º aniversário da ‘Turma do Balão Mágico’, Simony, Tob e Mike se reuniram para uma turnê. Ao falar sobre os shows, ela destaca o carinho do público e suas diferentes gerações,  compartilhando algumas lembranças. “Em uma das apresentações, uma menininha, um toco [de gente], dançava e cantava tanto. Vimos senhora, com filho, com bisneto. Eu falo, o Balão é mágico mesmo, fez história na vida de muita gente”, conclui.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o TV Fama, começando a partir das 22h45, na RedeTV!.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.