Programação da TV Bernardo Vieira

Luciana By Night – 25/09/2018: Victor Sarro

Luciana By Night – 25/09/2018: Victor Sarro

No Luciana By Night deste terça-feira, 25 de setembro, Luciana Gimenez entrevista Victor Sarro.

O humorista, também roteirista do programa ‘Anitta Entrou no Grupo’, do Multishow, revela como é trabalhar ao lado da estrela pop, com quem construiu uma relação de amizade. “Digo que tem duas pessoas: a Larissa e a Anitta. A Larissa, como amiga, é uma das amigas mais incríveis que já tive na vida e a Anitta, como profissional, é, disparado, a melhor pessoa com quem já trabalhei. Ela é muito inteligente, está muito lá na frente”, comenta.

Em sua conta no Instagram, Victor, além de divulgar os shows que faz por todo o país, compartilha momentos divertidos de sua rotina. Ao falar sobre as redes sociais, o comediante diz receber muitos nudes masculinos e explica o motivo, aos risos: “Eles acham que sou gay, porque gosto muito de dançar. E por trabalhar com a Anitta, também, que tem um público gay muito forte, eles já associam. Mas não sou”. 

Victor compara a atuação de hoje no stand-up comedy com o trabalho de palhaço no passado.  “O stand-up é mais fácil e tem uma velocidade muito grande. Fez uma piada e ninguém gostou? Vai para a próxima logo”, diz ele, revelando que as mulheres costumam rir mais do que os homens durante as apresentações.

Ainda no programa, Gimenez recebe a cantora e compositora sertaneja Paula Mattos. Nascida em Campo Grande (MS), a artista já compôs quase mil letras, muitas delas se tornaram sucessos nas vozes de Gusttavo Lima, Luan Santana, Marcos e Belutti e Matheus e Kauan. Sobre o dom que exerce desde os 12 anos, ela compartilha: “É muito bom você ver sua história fazendo parte da vida de tantas pessoas. É muito gratificante. Quando vou compor uma música, não penso se é para mim ou para um artista, a música escolhe o artista”.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o TV Fama, começando a partir das 22h45, na RedeTV!.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.