Ludmilla, Alexandre Pires, Naldo e Zé Felipe participam do show no Rio

Publicidade

0
Foto: Bruno Henrique

Na noite dessa terça-feira, 10, o cantor angolano Anselmo Ralph se apresentou no Barra Music, no Rio de Janeiro, com casa cheia.  O artista pop star, em toda a Europa, mostrou  os seus sucessos consagrados e os novos do álbum “O amor é cego”. Para celebrar este momento, ele recebeu no palco parceiros, como Thiaguinho, Zé Felipe, Alexandre Pires, Ludmilla, Naldo Bennni, o pernambucano Messinho Marra e o cantor angolano Landrick.

O cantor se  tornou celebridade em Portugal, onde há três temporadas atua como técnico no reality musical “The Voice”. Ele faz show por toda Europa e, desembarcou no Brasil para a estreia de sua Brazilian Tour para divulgar o álbum  “O AMOR É CEGO”.

A canção “Não me toca”, já foi regravada por mais de 20 vezes, uma delas pelo jovem cantor sertanejo Zé Felipe, que contou ainda com a participação de Ludmilla. A música também possui vários vídeos com tutoriais da coreografia, além disso, a  faixa é hit em aulas de dança nas academias.

Anselmo é bastante conhecido de outros artistas brasileiros que, em suas passagens por terras lusitanas ou angolanas, se apresentaram ao lado dele, como Anitta, Cláudia Leite, Alexandre Pires e Daniela Mercury.

Nascido em Luanda, morou nos Estados Unidos e se formou em contabilidade em Nova York, morou na Espanha e hoje, se divide entre a sua terra natal e Portugal, onde tem uma legião de fãs, que, aliás, atravessam várias fronteiras, uma delas é a do Brasil. Motivado por este interesse do público brasileiro decidiu incluir o país em seu roteiro de shows.

Compartilhar
Aficionado pela área de entretenimento, já teve passagem por diversos projetos e tendo inclusive aos 17 anos recebido convite para seu primeiro estágio na Fazart Produções, no Rio de Janeiro. Como colunista, já passou por vários sites de entretenimento conhecidos na mídia brasileira, como o Almanaque Mídia e o Minuto Livre. Atualmente é entrevistador e colunista dos site Registro Pop e do N10 Entretenimento.

Deixe um comentário