Luigi Baricelli comenta sobre programa na Band: “estou totalmente envolvido”

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Luigi Baricelli já se prepara para gravar os primeiros episódios de À Primeira Vista, reality da Band com estreia prevista para o final de junho.

O ator, que assinou com a emissora na semana passada, desembarca no Brasil nos próximos dias para reuniões de trabalho. Luigi, que mora nos Estados Unidos, está empolgado com o projeto: “Conheci o formato na Inglaterra. Meus cunhados que moram lá assistem sempre e adoram. Eu estou totalmente envolvido”, diz.

O novo programa vai promover encontro de casais. A graça é reunir num jantar romântico pessoas que nunca se viram antes e que procuram um amor. “Quando está ali, o casal conversa sem se lembrar que está sendo filmado, já que as câmeras são ocultas, a espontaneidade é total”, conta o apresentador.

À Primeira Vista é a versão brasileira de First Dates, formato exibido com sucesso em vários países. Na Espanha, o programa é diário, na Inglaterra já foram realizadas quatro temporadas. Há produções em andamento também nos Estados Unidos, Canadá e Alemanha.

Os interessados em participar do programa devem preencher o formulário de inscrição no site oficial. Até o momento, mais de mil pessoas já se inscreveram.

Deixe um comentário