Luisa Mell lança livro em São Paulo

Publicidade

0
Reprodução/Internet

Com um instituto que leva seu nome, trabalho pelos animais reconhecido internacionalmente e a admiração de milhares de pessoas, Luisa Mell passou por um longo e turbulento caminho para chegar até aqui. A bacharel em Direito e atriz se encantou pelos bichos por acaso: quando se tornou apresentadora de TV no programa Late show, criado por seu pai. A partir dali, tudo mudou.

Em Como os animais salvaram minha vida, lançamento da Globo Livros, Luisa conta que levou sua militância à flor da pele, sem se importar com as piadas que faziam quando aparecia chorando na televisão. Afirma também que conheceu o inferno quando passou pela “crise dos 30”: ficou desempregada, sem seu programa na TV e caiu em uma depressão profunda.

Com honestidade e sem meias palavras, ela escancara passagens polêmicas de sua vida e de sua luta pelos animais ao se envolver em brigas com famosos e poderosos. Ganhou também muito respeito e aliados ao encontrar, nos animais, a missão de sua vida. Luisa fala da luta contra rodeios, vaquejadas, testes em animais, maus-tratos e abandono de bichos. Conta tudo sobre seu estilo de vida vegano e como foram sua gravidez e o início da criação de seu filho, Enzo. O livro traz, inclusive, um guia vegano elaborado por Luisa e pela nutricionista Alessandra Luglio.

Luisa detalha como, ao ajudar os animais, se curou, se salvou e revela toda a sua verdade nesta obra – escrita por ela durante cerca de um ano e com todo o seu coração, como tudo o que faz na vida.

“Esta é a história de uma mulher brasileira que, ao socorrer animais, foi sendo salva por eles.” RITA LEE

Compartilhar

Deixe um comentário