Famosos Autor

Madrinha da Vila Maria curte esquenta de carnaval com look comportado

Madrinha da Vila Maria curte esquenta de carnaval com look comportado

Ana Beatriz Godoi, a madrinha da Unidos de Vila Maria, marcou presença em mais um ensaio na quadra da escola de samba na madrugada deste sábado (3), em São Paulo. Mostrando toda a sua intimidade com o samba, a beldade surgiu com um vestidinho transparente com pedras verdes. Considerado comportado, o look valorizou as suas curvas.

Fotos: Eduardo Graboski / M2 Mídia

Nos bastidores do esquenta, Ana Beatriz contou que sua fantasia está pronta e que levará 40 mil cristais Swarovski e 1.200 faisões, um dos itens mais desejados pelas rainhas e musas. Ela não revela o valor, mas garante que o investimento é alto para brilhar no Sambódromo do Anhembi.

“A responsabilidade é grande porque venho abrindo o desfile, vou à frente do carro abre-alas. Minha fantasia foi pensada o ano todo, está surpreendente. Desde o início queria um look todo de cristal e mais comportado. Aliás, nunca exagerei em decotes e fendas, meu estilo é outro”, garante. “A fantasia está bem pesada, até assustei quando fiz a primeira prova. Não sei ao certo sobre o peso, mas talvez seja a mais maciça que já usei”.

Fotos: Eduardo Graboski / M2 Mídia

No desfile, Ana Beatriz representará uma princesa pré-colombiana. E todo esse conceito por trás da fantasia, segundo ela, foi bem motivador nessa fase pré-carnaval. “Foi paixão à primeira vista quando vi o desenho. O carnavalesco caprichou e o atelier executou tudo nos mínimos detalhes. Está quase tudo pronto, faltam poucas aplicações na fantasia. Agora é controlar a ansiedade para o grande dia”.

Fotos: Eduardo Graboski / M2 Mídia

Com o enredo “Aproveitam-se de minha nobreza, você não soube, não te contaram? Suspeitei desde o princípio! Não contavam com minha astúcia! Arriba Bolaños, Arriba Vila, Arriba México”, a Unidos de Vila Maria fará uma homenagem ao México e ao ator e diretor Roberto Bolaños, que deu vida ao Chaves e ao Chapolin Colorado.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.