Mãe de Adrilles defende o filho no Paredão: “Ele foi coerente. Não sabe que o Fernando é falso”

Publicidade

0

Na noite de domingo (29), Adrilles foi enviado diretamente ao Paredão pela Líder Amanda e ao contrário do que muitos esperavam, o mineiro escolheu enfrentar Cézar, quando todos esperavam que ele escolhesse Fernando. A mãe do escritor, Izilda, defende o voto do filho: “Fiquei muito emocionada porque vi um desprendimento no voto dele. Uma coerência com o que ele pensa. R$ 1,5 milhão não o corrompeu. Foi lindo e comoveu tudo mundo”.

Enquete Paredão BBB 15: Adrilles x Cézar, quem deve sair?

Dona Izilda diz que Adrilles não sabe que Fernando está jogando e acredita que o mineiro ficou muito disperso depois da saída da amiga Mariza. “Ele sentiu muito. E não tem provas que o Fernando é falso. As pessoas não podem acusar que Adrilles foi traíra com a Mariza. Ele se colocou no Paredão com o Cézar também”, argumenta.

Para completar, a irmã de Cézar, Janete Lima, foi taxativa ao afirmar que “Todo mundo veio falar comigo que o Cézar não iria nesse Paredão, mas eu tinha certeza de que o Adrilles votaria no meu irmão, pois é cabeça dura. Ele deu um tiro no pé”, avalia.

Demonstrando maior confiança do que no Paredão de Cézar contra Mariza, Janete crê que a disputa será menos acirrada e lamenta a possibilidade de Fernando chegar à Final: “Uma pena o Adrilles ter escolhido a pessoa errada para ir com ele ao Paredão. Fernando joga sujo demais”, dispara!

Compartilhar

Deixe um comentário