Programação da TV João Pedro

Mais Você dia 02/10/2018 – Receita, dicas e mais

Mais Você dia 02/10/2018 – Receita, dicas e mais

No Mais Você desta terça-feira, dia 02/10, Ana Maria Braga recebeu os atores Nicolas Prattes e Juliana Paiva para tomar café da manhã na Casa de Cristal.

Nicolas Prattes e Juliana Paiva falaram sobre o primeiro trabalho juntos na TV. Atores de ‘O Tempo Não Para’ contaram como as cenas de Samuca e Marocas encontrando o bloco de gelo dos congelados foram gravadas.

Juliana Paiva brincou com o vocabulário da personagem Marocas. Na novela ‘O Tempo Não Para’, Juliana interpreta uma jovem do século XIX que foi congelada e acordou em 2018.

Nicolas Prattes e Juliana Paiva comentaram a separação de samuca e Marocas. Na novela, a jovem termina o relacionamento ao descobrir que o amado omitiu informação importante sobre a localização da fazenda da família Sabino Machado.

Juliana Paiva e Nicolas Prattes apostaram na volta do casal ‘Samurocas’. Atores são os protagonistas da novela ‘O Tempo Não Para’ e fizeram torcida para que seus personagens se acertem romanticamente.

Nicolas Prattes está em cartaz no filme ‘Os Segredos de Davi’. Ator interpreta um homem psicótico no longa. Juliana Paiva também está no cinema com a comédia ‘Um Homem Perfeito’.

Edson Celulari mandou recado para Juliana Paiva e Nicolas Prattes. Ator agradece a parceria com o casal protagonista de ‘O Tempo Não Para’.

No final do programa Ana Maria soltou a Mensagem do Dia: ‘A coisa mais bonita que você pode fazer por alguém é poupá-lo de seu julgamento’.

Arroz de Forno com Costelinha

Arroz de Forno com Costelinha

Ingredientes – Arroz de Forno com Costelinha

  • 1 fio de azeite
  • 1kg de costela suína cortada em ripas temperadas com sal e páprica picante a gosto
  • 1 cebola pequena picada (120)
  • 1/2 colher (sopa) de alho picado
  • 1 linguiça calabresa em rodelas grossas (+/- 240 g)
  • 3 folhas de louro
  • 3/4 xícara (chá) de vinho branco seco (180 ml)
  • 1 litro de água quente (4 xícaras de chá)
  • 1 xícara (chá) de arroz parboilizado cru (200 g)
  • 2 tomates cortados em cubos sem sementes (200 g)
  • 1/2 xícara (chá) de azeitonas verde sem carroço picadas (60 g)
  • folhas de hortelã picada a gosto
Esse Arroz de Forno é ou não é irresistível? — Foto: Dani Meira/TV Globo

Modo de Preparo – Arroz de Forno com Costelinha

  1. Numa assadeira antiaderente (35 cm x 26,5 cm x 6 cm de altura), coloque 1 fio de azeite, leve em fogo médio, distribua 1 kg de costela suína cortada em ripas (já temperadas com sal, pimenta-do-reino moída e páprica a gosto) e doure todos os lados por +/- 15 minutos. Retire as costelas da assadeira e reserve.
  2. Na mesma assadeira em que dourou a costela, em fogo médio, coloque 1 cebola pequena picada, ½ colher (sopa) de alho picado, 1 linguiça calabresa em rodelas e doure bem. Volte a costela dourada para a assadeira, adicione 3 folhas de louro, ¾ xícara (chá) de vinho branco seco e deixe evaporar. Acrescente 1 litro de água quente, cubra a assadeira com papel alumínio e leve ao forno preaquecido a 200° C por 1 hora e 30 minutos.
  3. Retire a assadeira do forno, afaste as costelas para os cantos e coloque no meio 1 xícara (chá) de arroz parboilizado cru. Cubra novamente com papel alumínio e leve ao forno por mais 30 minutos a 200 º C.
  4. Depois desse tempo, retire do forno, descarte o papel alumínio, misture 2 tomates cortados em cubos sem sementes, ½ xícara (chá) de azeitonas verde sem carroço, folhas de hortelã picada a gosto e sirva em seguida.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.