Mais Você dia 07/12/2017 – Receita, dicas e mais

Publicidade

0
Foto: Divulgação

No Mais Você desta quinta-feira, dia 07/12/2017, Ana Maria Braga recebeu Ivete Sangalo na Casa de Cristal. Ana Maria também trouxe uma deliciosa receita de Rabanada Assada.

Cantora falou sobre a gravidez de duas meninas e comemorou as vantagens de poder assumir a barriga durante o tempo de gestação. Ivete afirmou que Marcelinho é que vai decidir o nome das irmãs. Cantora contou que o menino está empolgado com a chegada das meninas.

 

Ivete Sangalo relembrou Carnaval 2017 e disse que não participará do próximo. Cantora disse que homenagem da Grande Rio foi uma emoção inesperada e elegeu 2017 como o melhor Carnaval de sua vida.

Ana Maria incentivou Ivete a se casar vestida de noiva. Louro José disse que a apresentadora é ‘entendida’ no assunto casamento.

Ivete Sangalo falou sobre sua primeira temporada no ‘The Voice Brasil’. Cantora já foi técnica do ‘The Voice Kids’ e este ano é técnica da versão adulta do reality.

Carlinhos Brown, Michel Teló, Lulu Santos e Tiago Leifert mandaram recado para Ivete Sangalo. Parceiros de ‘The Voice’ não pouparam elogios à cantora baiana.

Aprenda a fazer a receita de Ana Maria Braga!

Rabanada Assada

Rabanada Assada

Ingredientes – Rabanada Assada

  • 1 pão de rabanada (pão bengala) ou 5 pães franceses
  • 500ml de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 2 ovos batidos
  • açúcar com canela misturados a gosto

Modo de Preparo – Rabanada Assada

  1. Com uma faca de serra, corte 1 pão de rabanada (pão bengala) ou 5 pães franceses em fatias com +/- 1 cm de espessura. Reserve.
  2. Em uma tigela, coloque 500 ml de leite, 1 lata de leite condensado e 2 ovos batidos e misture bem. Mergulhe as fatias de pão nesta mistura, molhando bem mas mantendo as fatias firmes.
  3. Arrume as fatias de pão molhadas em uma assadeira untada com bastante manteiga e levemente polvilhada com açúcar e canela misturados a gosto. Leve ao forno médio preaquecido a 180 °C por 30 minutos. Vire as rabanadas e volte novamente ao forno por 10 minutos. Retire do forno e passe as rabanadas no açúcar com canela misturados a gosto. Sirva em seguida.

Compartilhar

Deixe um comentário