Programação da TV João Pedro

Mais Você dia 12/07/2018 – Receita, dicas e mais

Mais Você dia 12/07/2018 – Receita, dicas e mais

No Mais Você desta quinta-feira, dia 12/07, Marcelo Courrege mostrou como é o típico café da manhã na Rússia. Ana Maria conversou com o jornalista, que mora há mais de um ano no país. Marcelo contou que costuma tomar café brasileiro no país, mas sente falta de comer mamão pela manhã.

Marcelo Courrege falou sobre cobertura de atentado na Rússia em 2017. Repórter tinha viajado para o país para fazer uma série de reportagens para o ‘Jornal Nacional’ sobre os preparativos para a Copa e contou os percalços para cobrir o atentado no metrô da cidade de São Petesburgo.

Maior lago de água potável fica na Sibéria. Marcelo Courrege relembrou matéria sobre sua visita ao lago Baikal, exibida no ‘Fantástico’.

O ‘Mais Você’ mostrou a história de Gilcilene, uma das poucas mulheres que trabalham como motorista de guincho. Motorista trabalhava como arrecadadora de pedágio e sempre quis dirigir caminhão. A empresa lhe deu uma oportunidade e ela não disperdiçou. Gilcilene contou como é a reação das pessoas ao ver uma mulher socorrista na rodovia.

O programa também mostrou Maria Elisabete, que conduz o metrô de São Paulo há 32 anos. Ela foi uma das pioneiras na operação de trem no Brasil, atualmente já existem diversas outras mulheres na profissão.

No final do programa Ana Maria soltou a Mensagem do Dia:

Se andarmos por caminhos já traçados, chegaremos apenas onde os outros já chegaram

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.