Mais Você dia 13/03/2018 – Receita, dicas e mais

Publicidade

0
Foto: Divulgação

No Mais Você desta terça-feira, dia 13/03/2018, Ana Maria Braga recebeu a visita do Bruno Astuto. O colunista apontou quais tendências de moda estarão em alta no Inverno 2018, além de comentar as novidades no mundo dos famosos. Ana Maria Trouxe uma deliciosa receita de Bolo de Amendoim e Castanhas.

Febre internacional, os tênis “daddy shoes” (sapatos do papai) ou ainda “tênis feios”, como são popularmente chamados, já saíram das passarelas e tomaram conta dos looks ‘street style’ da última temporda de moda. São tênis de corrida que lembram os modelos que os pais usavam lá nos anos 80 e 90.

Bota de cano curto, médio ou longo. Vários tipos de botas surgem como tendência e prometem se tornar desejo imediato! Inclusive, botas com as mesmas cores e estampas da roupa.

O xadrez invadiu as passarelas! E ele vem com força em todas as padronagens, sobretudo o Príncipe de Gales, que também foi sucesso na temporada passada! Uma volta aos anos 90 e o xadrez em tons de amarelo.

Aprenda a fazer a receita do ‘Mais Você’

Bolo de Amendoim e Castanhas

 Bolo de Amendoim e Castanhas

Ingredientes – Bolo de Amendoim e Castanhas

  • 1 xícara (chá) de castanha de caju (150 g)
  • 3/4 xícara (chá) de amendoim (100 g)
  • 1 xícara (chá) de açúcar (200 g)
  • 1/3 xícara (chá) de farinha de trigo (50 g)
  • 5 ovos (280 g)
  • 1 xícara (chá) de manteiga sem sal derretida (200 g)
  • 2 colheres (sopa) de açúcar de confeiteiro (25 g)

Modo de Preparo – Bolo de Amendoim e Castanhas

  1. No processador, coloque 1 xícara (chá) de castanha de caju com ¾ xícara (chá) de amendoim e processe rapidamente.
  2. Em seguida, transfira para uma tigela e adicione 1 xícara (chá) de açúcar, 1/3 xícara (chá) de farinha de trigo e misture. Após, junte 5 ovos, um a um (mexendo a cada adição), 1 xícara (chá) de manteiga sem sal derretida. Mexa bem e distribua em uma assadeira redonda (25 cm de diâmetro X 5 cm altura) untada e forrada com papel manteiga.
  3. Leve ao fogo preaquecido a 180°C por 30 minutos. Retire do forno, deixe esfriar, desenforme, polvilhe açúcar de confeiteiro e sirva.
Compartilhar

Deixe um comentário