Mais Você dia 13/11/2017 – Receita, dicas e mais

Publicidade

0
Foto: Divulgação

No Mais Você desta segunda-feira, dia 13/11/2017, Ana Maria recebeu a especialista Silvia Corbucci para falar sobre kombucha e rejuvelac. Ana Maria também trouxe uma deliciosa receita de Brigadeiro de Beijinho com Doce de Leite.

A bióloga Alessandra Sirigni falou sobre o processo de fermentação e os benefícios que ele traz para o organismo. Alessandra Sirigni explicou que os alimentos probióticos aumenta o número de bactérias boas no intestino e melhora a saúde como um todo.

Flávio Ricco lançou biografia da televisão brasileira. Livro conta a história desde a inauguração da primeira emissora, a TV Tupi, até os dias atuais.

No final do programa Ana Maria soltou a Mensagem do Dia “A diferença entre quem você é e quem você quer ser é o que você faz”.

Aprenda a fazer a receita de Gabriela Rosário Matos, ensinada no ‘Mais Você’

Brigadeiro de Beijinho com Doce de Leite

Brigadeiro de Beijinho com Doce de Leite

Ingredientes – Recheio

  • 1 lata de leite condensado (395 g)

Ingredientes – Brigadeiro de Beijinho com Doce de Leite

  • 1 lata de leite condensado (395 g)
  • 1 caixa de creme de leite (200 g)
  • 1 coco fresco ralado (200 g)
É muito fácil de fazer essa delícia (Foto: TV Globo) 

Modo de Preparo – Recheio

  1. Cozinhe 1 lata de leite condensado em uma panela de pressão com água por 20 minutos em fogo médio. (Para cozinhar, coloque +/- 5 cm de água acima da lata, dentro da panela de pressão). Depois de 20 minutos apague o fogo, retire a pressão da panela e reserve. ATENÇÃO: Só abra a lata depois que ela estiver fria completamente.

Modo de Preparo – Brigadeiro de Beijinho com Doce de Leite

  1. Numa panela, coloque 1 lata de leite condensado, 1 caixinha de creme de leite e 1 coco fresco ralado. Leve ao fogo médio, sem parar de mexer, até soltar do fundo da panela. Transfira para um prato, deixe esfriar e leve para a geladeira por 20 minutos.
  2. Coloque 1 coco fresco ralado na frigideira em fogo médio ou leve ao forno até ficar dourado.
  3. Com as mãos untadas com manteiga, pegue pequenas porções do brigadeiro de beijinho, abra um disco nas mãos e coloque no meio um pouco do recheio. Feche as bolinhas, passe no coco ralado dourado e sirva.

Compartilhar

Deixe um comentário