Programação da TV João Pedro

Mais Você dia 16/10/2018 – Receita, dicas e mais

Mais Você dia 16/10/2018 – Receita, dicas e mais

No dia mundial do pão, o Mais Você desta terça-feira, dia 16/10, mostrou os fatores que influenciam o preço do pão. O roubo de cargas é um dos principais problemas que afeta o aumento no preço do pãozinho.

Coordenadora do Procon deu dicas para não ser enganado na hora de comprar pão. Soraia Pànella explicou que o pão francês deve ser vendido por peso e avisa que cada pãozinho deve pesar apenas 50g.

Pães ultracongelados são a novidade do mercado de panificação no Brasil. Fabrício Battaglin acompanhou o processo de fabricação do pão congelado que é vendido em supermercados.

Bruno Astuto mostrou os verdadeiros pães franceses. Colunista visitou sua padaria favorita em Paris e mostrou a variedade de pães do local.

Bruno Astuto ensinou a etiqueta para comer pão francês à mesa. Bruno contou que o erro mais comum é partir o pão com a faca. O correto é partir os pedaços com a própria mão.

No final do programa Ana Maria soltou a Mensagem do Dia: ‘A fofoca começa quando mentes pequenas e bocas grandes se juntam’.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.