Mais Você dia 18/04/2018 – Receita, dicas e mais

Publicidade

0
Foto: Divulgação

No Mais Você desta quarta-feira, dia 18/04, Paula, a ultima eliminada do BBB18 tomou aquele café da manhã maravilhoso com a Ana Maria Braga. 

Paula comentou como foram as primeiras horas fora da casa mais vigiada do Brasil:”Nossa! eu tô muito feliz! Saí muito animada. Fui muito bem recebida, quando saí”.

E também sobre a formação do Paredão: “A minha escolha foi puramente de jogo, não achando que eu iria ficar. Eu achava que, com os dois, eu teria chance de ficar ou sair. Eu achava que estava bem nivelado, então, não é que eu achava a Gleici mais forte que a Família. Eram três jogadores que poderiam ter o carisma do público, então eu vi um diferencial na Família, que tinha duas pessoas jogando por uma, só por isso”.

Durante o Mais VocêPaula também falou sobre a relação com Breno:”A Ana é uma menina nova e o Breno é uma pessoa que encanta. E eu sou amiga da Ana e eles tinham ficado no início do programa, então eu falei que não iria ficar com ele por causa disso… Só que eu me envolvi com ele. Eu e Breno temos muita afinidade, até o sotaque aproxima. Eu fui tentando resistir, até o dia que eu falei: ‘Eu tenho que me permitir viver o que eu tô sentindo’.”

A ex-sister falou o que pensa sobre os finalistas do BBB18:”Só fortes! O pessoal ali, tenho máximo respeito. Só monstro mesmo”.

E contou que está torcendo pela Gleici:”A minha torcida é pela Gleici. Foi a primeira pessoa que eu vi e a nossa energia bateu desde o primeiro dia. Então, desde o primeiro dia, eu tô com ela. E eu conheci a história dela e eu me apeguei a ela. Gosto dos outros participantes, acho eles fortes também, mas a minha torcida é por ela”.

Compartilhar

Deixe um comentário