Programação da TV João Pedro

Mais Você dia 24/04/2018 – Receita, dicas e mais

Mais Você dia 24/04/2018 – Receita, dicas e mais

No Mais Você desta terça-feira, dia 24/04, Ana Maria mostrou imagens do Bicho Preguiça que vive nos Estúdios Globo. Ana Maria também ensinou uma deliciosa recita de Pudim de Cocada.

‘Mais Você’ ajudou a divulgar carreira de modelo de funcionária de cemitério. Depois de ser descoberta em Jacareí, no interior de São Paulo, Bia Rosa ganhou ajuda do programa e foi apresentada a uma das maiores agências de modelos do Brasil.

Bia Rosa conseguiu contrato com agência de modelos. Modelo foi descoberta em um cemitério no interior de São Paulo e conseguiu uma ajudinha do ‘Mais Você’.

No final do programa Ana Maria soltou a Mensagem do Dia: ‘Se você não estabelecer prioridades na vida, alguém o fará por você

Aprenda a fazer a Receita do ‘Mais Você’

Pudim de Cocada

 Pudim de Cocada

Ingredientes – Pudim de Cocada

  • 1 lata de leite condensado (395 g)
  • 280ml de água
  • 4 gemas (peneiradas)
  • 3/4 xícara (chá) de coco ralado fresco

Modo de Preparo – Pudim de Cocada

  1. No liquidificador, coloque 1 lata de leite condensado, 280 ml de água, 4 gemas peneiradas e bata por +/- 5 minutos. Desligue o liquidificador, acrescente ¾ xícara (chá) de coco ralado fresco e bata rapidamente na velocidade baixa só para misturar o coco. Transfira para 10 forminhas de empada (7cm de diâmetro x 4 cm de altura) untadas com manteiga e polvilhadas com açúcar.
  2. Depois, coloque as forminhas em uma assadeira retangular (30 cm x 25 cm) com água para assar em banho-maria e leve ao forno preaquecido a 200° C por 35 minutos ou até dourar a superfície. Retire do forno, leve as forminhas para a geladeira por +/- 3 horas ou até esfriar, desenforme e decore com fitas de coco tostadas. Sirva em seguida.
  3. OBS: para tostar as fitas de coco, coloque-as em uma assadeira e leve ao forno preaquecido a 160º C por 15 minutos.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.