Maitê Proença cumpre metade da promessa e fica ”quase” nua na Tevê; veja imagens

Publicidade

0

Maitê Proença cumpriu parte da promessa e apresentou sua “surpresa sexy” na televisão fechada, neste domingo (29), no programa Extraordinários, do SporTV. Ela fez duas apresentações – na primeira, a “luz acabou” no estúdio, em brincadeira da emissora, e ninguém pôde ver nada. Na segunda, apareceu com o corpo pintado com as cores da equipe alvinegra.

Maitê Proença cumpre a promessa e fica nua na tevê    /Reprodução

Maitê havia prometido que ficaria nua durante uma edição do programa, caso o Botafogo, seu time de coração, conquistasse uma das vagas da Série B e voltasse à Série A do Campeonato Brasileiro – além da vaga, o clube foi campeão da competição, de forma antecipada.

Reprodução / SporTV

Na tarde de sábado, a atriz foi a grande atração do último jogo do alvinegro na competição. No Engenhão, no Rio de Janeiro, Maitê entregou ao faixas aos campeões e ainda elogiou os torcedores alvinegros.

– Para a torcida mais simpática do Brasil. E a que tem mais senso de humor!

A atriz também brincou que rolaram “nudes” no Engenhão e convidou para “desfecho” no programa do canal pago.

No programa, a loira de 57 anos entrou em cena, recebida pelos seus colegas, todos com trajes de gala, de vestido preto brilhante, salto alto, luvas e gargantilha. Na sequência, após cerca de 20 minutos no ar, começou um strip-tease. Quando tirou o vestido, um blackout aconteceu.

Compartilhar

Deixe um comentário