Cinema Notícia Brunna Mendes

“Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo” é a estreia da semana nos cinemas!

“Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo” é a estreia da semana nos cinemas!

Prepare-se para dançar e cantar muito porque o filme musical mais aguardado do ano finalmente chegou aos cinemas do Brasil! Dez anos após o lançamento original de Mamma Mia, o diretor Ol Parker planejou uma sequência pra lá de especial para os fãs matarem a saudade de seus personagens e músicas favoritas.

A sequência se passa cinco anos após os eventos ocorridos no primeiro filme e mostra Sophie (Amanda Seyfried) tendo que lidar com o falecimento de sua mãe Donna (Meryl Streep), prestes a inaugurar um hotel em sua homenagem, ao mesmo tempo que lida com a distância de seu marido Sky (Domic Cooper), que está em Nova Iorque. Porém, com o passar do tempo, Sophie acaba relembrando alguns momentos que teve com sua mãe, mergulhando em visões de como ela era.

O enredo da história é dividido em duas partes, que contará com diversos flashbacks e toda a trajetória de como Donna conheceu os três pais de Sophie, ao lado de suas fiéis amigas Tanya (Christine Baranski) e Rosie (Julie Walters) na formação do grupo “Dínamos”. Além da grande semelhança com as personagens, o elenco mais jovem dá um show de atuação em todos os quesitos e sem dúvidas é um dos grandes destaques do filme, principalmente a atriz Lily James, que interpreta Donna no passado.

E você pensa que acabou por aí? Nãaao! A trama também conta com a presença ilustre de nada mais, nada menos do que Cher: isso mesmo, a cantora e atriz é a grande participação especial do filme e dá um show de atuação e simpatia interpretando a mãe de Donna. O filme possui grande influência dos anos 70, desde o figurino e enredo até a sua trilha sonora, composta pelos mais diversos sucessos da banda ABBA.

Mamma Mia: Lá Vamos de Novo sem dúvidas é o filme mais alto astral do ano e não vai deixar os fãs de grandes musicais decepcionados. É um filme que vale a pena ver com a família e os amigos, pois a diversão é garantida. Não deixe pra depois, garanta já o seu ingresso e confira essa grande estreia.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.