Programação da TV Bernardo Vieira

Manos e Minas – 29/12/2018: Dexter

Manos e Minas – 29/12/2018: Dexter

No Manos e Minas deste sábado, dia 29 de dezembro, Dexter encerra o ano do programa.

Na atração, ele conta como esse gênero entrou em sua vida e de que forma, ainda na adolescência, começou a se envolver e criar grupos musicais. No palco do programa, o rapper fala sobre as dificuldades que enfrentou no início de sua carreira e apresenta diversas músicas ao lado de parceiros como Kamau, Salgadinho e Gregory.

Dentre as canções apresentadas estão Síndrome do Pânico, Respeito é Fundamento, Me Perdoa  e um medley de Sou Função e 8º Anjo. Além disso, para representar a cena dos slams, o programa conta com a fala do poeta King, e o videorrepórter Rodney Suguita entrevista o artista e pesquisador de cultura africana Robinho Santana.

A atração também mostra a primeira orquestra de beatmakers do mundo, a Beat Brasilis Orquestra.

O programa começa logo após o Tá Certo?, por volta das 20h15 pelo horário de Brasília. A atração também pode ser vista no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.