Marcos Veras explica sua saída do ”Encontro com Fátima Bernardes”

Publicidade

0

O ator Marcos Veras quebrou o silêncio e resolveu falar sobre a sua saída do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, nesta segunda-feira (16) em seu perfil no Instagram.

“Como já vem sendo noticiado na imprensa e muitos por aqui me perguntam. Resolvi escrever. Saí do ‘Encontro’ sim. Digamos que não é um tchau, e sim um até breve. Foram três anos especiais na minha vida profissional e pessoal. Me emocionei, ri, cantei, dancei, errei, aprendi. Fiz de tudo nesse programa que me enche de orgulho, onde estava desde o início”, explicou o ator na rede social.

Veras também fez elogios para a apresentadora Fátima Bernardes e a direção do Encontro. “Fiz amigos pra vida e uma amiga especial pra vida que é a Fátima. Uma das melhores parceiras com quem já trabalhei. Durante esse período sempre toquei meus trabalhos paralelos graças também a flexibilidade da direção do programa. Agora parto pra novos desafios, projetos, com a certeza de que o ‘Encontro’ sempre terá lugar especial no meu coração. E como disse no início. Até breve!! Inclusive naquele sofá. Obrigado a todos pelo carinho de sempre aqui nas redes”, completou.

Fátima fez a estreia do programa no dia 25 de junho de 2012 e teve Veras desde o primeiro dia ao seu lado, dando um toque de humor aos temas abordados durante a atração. Na maioria das vezes ele estava no estúdio, mas também aparecia em matérias pré-gravadas nas ruas. O ‘Encontro’ vai ao ar no horário das 10h40, após o programa ‘Bem Estar’.

Compartilhar

Deixe um comentário