Maria do Bairro, sexta-feira 08/01/2016: Soraia abraça Nando, Esperança vê

Publicidade

0

Resumo da novela Maria do Bairro, sexta-feira 08/01/2016 – Capítulo 60

Soraia diz para Nando que Vitória veio buscá-lo e pede a ele que guarde segredo sobre eles. Nando vai falar com Alicia. Vitória, ao telefone, conta para Luís Fernando o que aconteceu.Nando confessa para Vera Cruz que estava com Soraia. Luís Fernando pressiona e pede explicações a Nando. Tita conta para Vitória que Aldo foi vê-la na escola. Dela Vega vai à casa de Soraia. Nando se sente pressionado por Luís Fernando e enfrenta o pai. Vitória diz para Tita que se Aldo voltar a procurá-la ela o colocará em seu devido lugar.

Dela Vega diz para Soraia que se ela continuar assediando Nando ele a mandará para a cadeia. Nando não pára de pensar em Soraia. Vitória pergunta para Nando se ele está se envolvendo com alguma menina. Ele não consegue esconder sua irritação. Vitória diz para Luís Fernando que a camisa de Nando cheira ao perfume de Soraia. Luís Fernando pergunta para Tita se há alguma coisa entre a amizade de Soraia e Nando.

Nando vai à casa de Soraia e tenta falar com Alícia. Nando diz para Esperança que é estranho uma menina mal da cabeça tocar piano tão bem. Soraia abraça Nando, Esperança vê. Nando pede a Soraia que abandone tudo por ele. Maria chega de viagem, fica sabendo tudo que está acontecendo e fica muito preocupada. Luís Fernando pergunta para Nando se ele esteve com Soraia.

Compartilhar

Deixe um comentário