Mariana Godoy desabafa: ”Já puxaram meu tapete várias vezes. E não foi sem querer”

Publicidade

0

Convidada do “The Noite” desta segunda-feira (16), a jornalista Mariana Godoy afirmou que enfrentou situações difíceis ao longo da carreira por conta do relacionamento com companheiros de trabalho.

A apresentadora contou em Desde de dezembro na Rede TV, Mariana explicou os motivos que a fizeram deixar a Globo após 23 anos de casa.

“Meus últimos três anos na Globo eu estava na GloboNews, no Rio de Janeiro. Minha opção era voltar para São Paulo, porque era onde estava minha família. A proposta do talk show acabou me levando a pensar nessa possibilidade de me mudar. Eles, a direção da RedeTV!, foram incríveis, me deram total liberdade, zero ‘encheção de saco’. Isso foi muito importante também.”, explicou.entrevista a Danilo Gentili,que colegas tentaram derrubá-la.

“Nunca puxei o tapete de ninguém, mas já puxaram meu tapete várias vezes. E não foi sem querer. Puxar o tapete é a coisa mais fácil de acontecer. Mas tem uma coisa que eu aprendi. Às vezes quando você perde, você ganha no futuro. Não dá para você achar na hora que aquilo que aconteceu com você é o fim do mundo. Você não sabe o que está reservado, o que você vai conquistar”, ponderou.

 

Compartilhar

Deixe um comentário