Programação da TV Bernardo Vieira

Mariana Godoy Entrevista – 25/05/2018: Zizi Possi

Mariana Godoy Entrevista – 25/05/2018: Zizi Possi

No Mariana Godoy Entrevista desta sexta-feira, dia 25 de maio, Mariana Godoy recebe Zizi Possi.

A cantora Zizi Possi e, na conversa, a artista comenta sobre seu espetáculo ‘À Flor da Pele’, contando as experiências pessoais que resultaram no trabalho, lançado em 2017.

“Ele fala sobre meus momentos de depressão, que foram muito profundos, expõe isso e mostra como a música, enquanto arte, pode ser redentora.

O quanto a gente pode encontrar cura e um sentido maior para a vida da gente através da arte. Isso foi o que realmente trouxe felicidade para minha vida”, afirma.

Diagnosticada com depressão em 2001, ela conta que foi curada apenas em meados de 2014 e explica como o gosto pela jardinagem a ajudou com a doença. “Passei muito tempo deprimida e eu dizia que a sensação que eu tinha era a de gritar numa caverna que não tinha eco, uma solidão muito grande.

Com as plantas, você sempre tem uma reposta. Você a trata bem e daqui a dois meses ela te dá um retorno impressionante”, compartilha ela, que também ressalta a importância de tomar remédios, fazer terapia e cuidar da espiritualidade como parte do processo de melhora.

Com 40 anos de carreira, Zizi opina sobre o atual mercado musical e diz que, hoje em dia, “nem todo cantor entende de música”. “Não deixo de dar valor para essas músicas que chamo de ‘animadoras de plateia’. São artistas que fazem sua arte.

Agora, chamar isso de música é confundir um pouco as coisas”, comenta ela, exemplificando: “Chamar um DJ de músico, não é verdade. O DJ toca porque tá escrito lá ‘play’, mas não que ele toque. Muitos fazem trabalhos incríveis em cima de músicas que já estão prontas”.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o “Documento Verdade”, começando a partir das 23h, na RedeTV!.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.