Marido de Gal Gadot (Mulher-Maravilha) usa camisa em homenagem à esposa

Publicidade

0
Gal Gadot
Gal Gadot e o marido Yaron Varsano (Foto: Reprodução)

Gal Gadot está gerando gerações de mulheres empoderadas em todos os lugares com seu aclamado filme de ação e sucesso Mulher-Maravilha, que tem dominado a bilheteria desde o seu lançamento em 2 de junho. Ninguém está mais orgulhoso dela do que o marido, Yaron Varsano, que resolveu homenageá-la de uma forma diferente.

Mulher-Maravilha: diretora explica as motivações dos vilões

O Jaron Varsano, um magnata imobiliário de 38 anos, publicou uma foto na sua conta Instagram esta semana elogiando sua esposa em uma foto divertido dos dois que se tornou viral e levou os fãs (e as mulheres também) à loucura.

Nele, Varsano usa uma camiseta que diz “Your Wife / My Wife” (Sua Esposa/Minha Esposa) – com uma imagem do desenho feminino reconhecível, muitas vezes encontrado nos banheiros, e do outro lado um desenho de Mulher-Maravilha.

Na foto Gal Gadot sorri de orelha a orelha enquanto aponta para o marido e a camiseta. Ele marcou a foto com as tags “#mywife #therealonderwoman”.

#mywife #therealwonderwoman ❤️

A post shared by JaronVarsano (@jaronvarsano) on

“Mulher-Maravilha” chega aos cinemas de todo o mundo trazendo Gal Gadot como a personagem título, em uma aventura de ação épica da diretora Patty Jenkins. Antes de ser a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca isolada, ela precisará enfrentar o mundo exterior quando um piloto americano cai em sua Terra e a avisa sobre o enorme conflito que poderá destruir a humanidade. Diana deixa sua casa, convencida de que ela pode parar a ameaça. Lutando ao lado de homem em uma guerra para acabar com todas as guerras, Diana vai descobrir seus plenos poderes… e seu verdadeiro destino.”

O longa tem direção de Patty Jenkins, que substituiu Michele MacLaren, por conta de divergências com o estúdio.

Compartilhar

Deixe um comentário