Programação da TV Bernardo Vieira

MasterChef Brasil – 31/07/2018: a grande final da quinta temporada

MasterChef Brasil – 31/07/2018: a grande final da quinta temporada

No MasterChef Brasil desta terça-feira, 31 de julho, tem a grande final da quinta temporada.

Após uma jornada de 21 episódios e muitas emoções, a Band transforma a final num evento. Com direito a estúdio interativo, presença de influenciadores e a participação de cerca de 800 convidados, conheceremos o novo melhor cozinheiro amador do país. Confira como será:

Os finalistas Hugo e Maria Antonia chegarão à Band a bordo de uma limusine. A recepção dos dois terá tapete vermelho e uma mega torcida de 400 pessoas no pátio da emissora. Em seguida, os competidores se encaminharão ao estúdio principal onde acompanharão, ao lado dos jurados, Ana Paula Padrão, familiares e convidados, as emoções do último episódio.

Hugo Gloss comandará a prévia do programa e também recepcionará outros 200 convidados, entre jornalistas e influenciadores, no Estúdio Interativo Tim.

Para provar que merecem o título, na prova final, Hugo e Maria Antonia deverão criar um menu completo autoral. Cada um deverá apresentar pratos que sejam reflexo de suas trajetórias e que representem o que consideram o melhor de sua cozinha. O autor do melhor menu e dos pratos que conseguirem encantar e surpreender nossos três jurados, será o novo MasterChef Brasil .

Os finalistas ressaltam a mudança que o programa causou em suas vidas:  “Eu era dona de casa e estou saindo com uma profissão. Quero muito estudar, estagiar, procurar um emprego, porque somos amadores e a cobrança vai ser grande”, diz Maria Antonia.

Para Hugo a transformação também foi grande:  “ Eu exerci a odontologia por dois anos, mas não era o que me fazia feliz. Agora vou me dedicar integralmente à cozinha. O Hugo que deixa o programa está mais confiante, repaginado, muito melhor”, comemora.

Tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 22h30 na tela da Band.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.