MasterChef: Profissionais 14/11/2017 – cozinhar carne de caça

Publicidade

0
Imagem: Carlos Reines/Band

MasterChef: Profissionais desta terça-feira, 14 de novembro, cozinhar carne de caça.

Os cinco cozinheiros que continuam no “MasterChef: Profissionais” deverão cozinhar uma carne de caça que será sorteada. O profissional com o melhor desempenho durante toda a temporada escolherá tábuas de cozinha – que têm duas técnicas culinárias – para cada concorrente seu. Cada cozinheiro receberá duas técnicas diferentes e deverá utilizá-las em sua receita. Somente o melhor cozinheiro se salva da prova de eliminação.

No último desafio, os quatro piores cozinheiros terão de reproduzir um prato de alta gastronomia de Luca Gozzani, chef e coordenador do grupo Fasano. Eles poderão experimentar o prato para entender tudo o que ele contém e depois terão de buscar no mercado os ingredientes necessários para reproduzir exatamente o prato do chef convidado.

Tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 22h30, na Band.

Compartilhar

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário