Programação da TV Bernardo Vieira

MasterChef: Profissionais – 25/09/2018: ingredientes indígenas

MasterChef: Profissionais – 25/09/2018: ingredientes indígenas

No MasterChef: Profissionais desta terça-feira, 25 de setembro, profissionais preparam pratos com ingredientes indígenas.

Os competidores do MasterChef Profissionais vão enfrentar uma Caixa Misteriosa que os levará às origens da gastronomia brasileira. Eles terão de controlar o nervosismo e mostrar que a cozinha nativa se carrega no sangue ao elaborar uma receita com ingredientes indígenas como guaraná, formiga, carne de porco do mato, entre outros.

Na prova de eliminação, estratégia será fundamental. Os competidores terão de conseguir duas proteínas (uma da terra, outra do mar) para seus pratos através de dois disputados leilões. O cozinheiro que apresentar o pior prato deixa a competição.

Tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 22h30 na tela da Band.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.