Música Autor

Matheus Brant apresenta show gratuito em São Paulo

Matheus Brant apresenta show gratuito em São Paulo

Matheus Brant sobe ao palco do Lab Mundo Pensante, em São Paulo, para levar todo o arrocha, axé, pagode e marchinhas de Carnaval que compõem o segundo disco da carreira “Assume que Gosta”. A apresentação será dia 17 de novembro e comemora o lançamento do trabalho em vinil e do clipe da música “Magrela”.

O repertório é formado por músicas do álbum como a faixa título, “A Levada do Arrocha”, “Magrela”, além da versão de “Abandonado”, do Exaltasamba.

A banda é formada pelos músicos Jheê Delacroix (voz), Rodrigo Carioca (bateria), Egler Bruno (guitarra) e Hugo Bizzotto (teclado).

Criador de um dos principais blocos de Carnaval da capital mineira, o Me Beija que Eu Sou Pagodeiro, Matheus usou sua experiência para criar um CD que homenageia os gêneros e ritmos populares que o inspiram. Com 15 faixas (11 autorais, três versões de Rice e releitura da música “Abandonado”, do Exaltasamba), “Assume Que Gosta” foi lançado em 2016.

Fora dos palcos e trios elétricos, Matheus é advogado e escritor. Lançou o livro/disco A Música e o Vazio no Trabalho (Ed. Initia Via, 2014), publicação de sua dissertação de mestrado — o livro/cd compila reflexões jurídicas com base na obra “A condição Humana” de Hannah Arendt. O livro traz encartado um CD com cinco canções compostas por ele. Gravado e mixado por Lenis Rino e masterizado por Felipe Tichauer, as músicas foram escritas durante a pesquisa e elaboração da dissertação e integram o próprio texto, ao lado da palavra escrita

A estreia solo é de 2012, ‘A Semana’ (Independente), álbum que reúne 13 faixas e participação especial de Curumin, José Luís Braga (Graveola e o Lixo Polifônico), entre outros talentos contemporâneos.

‘Assume que Gosta’ (Independente) foi lançado em 2016 e produzido pela dupla Fabio Pinczowski e Mauro Motoki. Este ano, Matheus encerra a turnê deste trabalho que ganhou também uma versão em vinil.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.