Maytê Piragibe e Paulo Victor são os vencedores do “Dancing Brasil”

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Com participação inicial de 14 celebridades e 14 profissionais de dança, disputando o prêmio final, o reality show da Record TV, “Dancing Brasil”, teve sua grande final na noite desta segunda-feira (26). E os vencedores foram; a atriz Maytê Piragibe e Paulo Victor, com 42,53% dos votos do público.

Além do casal vencedor, Jade Barbosa e seu coreógrafo, Lucas Teodoro e Leonardo Miggiorin com Dani de Lova, se apresentaram disputando a vaga. Cada casal executou três coreografias: uma delas baseada na dança de que mais gostaram de desempenhar na temporada, outra no ritmo com o qual tiveram a pior nota em uma das apresentações no programa, e, por fim, uma de charleston.

O prêmio recebido pela atriz será de R$ 500 mil e seu coreógrafo ganha um carro zero quilômetro. Logo após a final, Xuxa e a dupla vencedora foram entrevistadas ao vivo no Programa do Porchat. A segunda temporada do reality show Já está confirmada, e será estreada no dia 24 de julho.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário