Famosos

Meghan Markle apoia Tyler Perry em gala de premiação

Meghan Markle fez uma rara aparição pública na quarta-feira para apoiar seu amigo próximo, Tyler Perry, que recebeu uma homenagem na Gala de Outono do Paley Honors, em Los Angeles. A Duquesa de Sussex, que compareceu sozinha, já que seu marido, Príncipe Harry, estava em Nova York participando do The New York Times Dealbook Summit, posou no tapete vermelho ao lado de Perry e sentou-se ao seu lado durante o evento no Beverly Wilshire, onde ele foi homenageado por suas conquistas na mídia. Tanto o Duque quanto a Duquesa fizeram parte do comitê de anfitriões do evento.

Perry se aproximou de Markle e do Príncipe Harry depois que eles deixaram a família real em 2020 e enfrentaram dificuldades para se mudar em meio à pandemia. O casal inicialmente se dirigiu ao Canadá antes que sua localização fosse revelada, e Perry ofereceu sua casa em Beverly Hills — além de um necessário serviço de segurança — a eles enquanto resolviam seus próximos passos, tudo em segredo total. O magnata é agora padrinho da filha deles, Lilibet.

Ao receber sua homenagem, Perry fez um discurso emocionante de 10 minutos que emocionou grande parte da plateia. Ele começou falando sobre a morte de sua mãe há quase 15 anos, exatamente nessa época do ano, e como ele normalmente não “agenda nada, me escondo, vou para as montanhas, oro, falo com Deus e simplesmente fico sozinho para poder lamentar, porque não sei como a dor vai aparecer”.

O cineasta admitiu que não se sente confortável sendo homenageado e que “para estar aqui hoje, precisei encontrar uma maneira de me permitir celebrar. Então, em vez de falar sobre as coisas que fiz com o trabalho e os negócios — que foram ótimas e adorei poder ajudar tantas pessoas —, prefiro falar sobre isso em um nível muito mais pessoal”. Perry relembrou sua infância com um pai fisicamente abusivo e os abusos sexuais sofridos por vários adultos em sua comunidade.

“O simples fato de eu poder estar aqui hoje, aquele menino que não tinha as ferramentas que eu tenho como homem, ele conseguiu. Então, o simples fato de eu estar aqui, acho que é o suficiente para me permitir ser celebrado”, disse ele sob aplausos da plateia. Perry acrescentou que, aos 55 anos, ele é “a versão mais livre de mim mesmo que já fui”.

“Então, para todos nesta sala, enquanto vocês vivem suas vidas, enquanto vocês seguem em frente, não importa o que vocês estejam passando, não me importo o quão ruim fique no mundo, neste negócio, é difícil, mas quero que vocês saibam algo, não deixem ninguém roubar sua capacidade de cura”, concluiu ele.

Markle não foi a única celebridade presente, Oprah Winfrey, Kerry Washington, Ted Sarandos e Nicole Avant também estiveram lá para homenagear Perry. Oprah iniciou a noite, chamando-o de seu “irmãozinho grande” e refletindo sobre a jornada de Perry para se tornar um megaescritor, produtor, diretor e dono de seu próprio estúdio.

“Ele não apenas acredita e constrói seus próprios sonhos, ele cria e realiza sonhos para os outros e dá a eles a coragem e a confiança para sonharem por si mesmos. Deixe-me dizer, ele é um doador, um verdadeiro doador”, disse Oprah à plateia, destacando também o trabalho que ele faz fora das telas. “Ele é o bom samaritano silencioso. Ele é o consertador. Ele é o curador. A maioria de suas ações de caridade ninguém nunca vê ou ouve falar. A maioria das pessoas assiste às notícias e pensa: ‘Que pena’; Tyler assiste e diz: ‘O que posso fazer para mudar?’ Estou dizendo a vocês, ele me inspira tanto. Estou tão orgulhosa do homem que ele é.”

Washington, que estrela o próximo filme da Netflix de Perry, The Six Triple Eight, creditou o magnata por encorajá-la “a sonhar um sonho maior para mim mesma, a alcançar mais, a sonhar que havia algo lá fora para mim que estava além do que eu havia imaginado” quando ele a escalou para For Colored Girls em 2010, o que “mudou a trajetória da minha carreira, mudou minha ideia do que era possível”.

A atriz acrescentou: “Se vamos falar sobre estrelas, Tyler é minha Estrela do Norte. Ele lidera o caminho. Ele me guia, ele me ensina em que direção me mover profissionalmente, pessoalmente, espiritualmente, no serviço, no amor. Ele me ensina o que alcançar de novo e de novo e de novo.”

Washington também brincou: “Ele possui uma ética de trabalho quase sobre-humana. Na verdade, uma terapeuta me disse recentemente: ‘Você sabe, você faz muito.’ E eu disse: ‘Acho que preciso parar de sair com Tyler, porque ele vai te fazer sentir que você não está fazendo nada com sua vida.’”

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas.Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo.Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores.Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.