Messi é criticado pela forma como beijou a esposa em seu casamento

Publicidade

0
Messi
Casal trocou as alianças em Rosário, na Argentina (Foto: Reprodução)

Que toda postagem pode dar o que falar em tempos de redes sociais é fato. O futebolista argentino Lionel Messi foi ao altar na sexta-feira (30 de junho) com Antonella Roccuzzo na Argentina, onde a chamou a atenção pela forma como o famoso “Pulga” beijou sua namorada.

Através de um vídeo que está circulando na web você pode ver o atacante do Barcelona beijar de uma forma um tanto incomum a noiva. Isso imediatamente desencadeou uma série de comentários críticos contra o jogador.

“Messi beijou sua noiva como um Tyrannosaurus Rex é sobre alguém antes de comer”. “Messi beijou ou tentou comer o seu nariz?”. “Messi pode fazer qualquer coisa com a bola, mas não pode beijar uma menina”. Esses são apenas alguns dos comentários que ele recebeu sobre o famoso beijo.

Em um vídeo, que dura oito segundos, o momento pode ser visto quando Messi foi para Antonella para dar seu primeiro beijo como marido e mulher, mas ele não se mostrou como qualquer outro casal recém-casado, ele deu o beijo de acordo com seu próprio estilo, então isso deu muito o que falar.

O casamento foi realizada no City Center, em Rosario, Argentina, e teve a participação de 260 convidados, incluindo aqueles que não poderiam faltar como Thiago e Mateus, os dois filhos do casal.

Veja o vídeo mostrando o primeiro beijo como marido e mulher de Messi e Antonella.

Compartilhar

Deixe um comentário