“Meu Passado Me Condena 2” utiliza Whatsapp para divulgar o filme

Publicidade

0

No novo vídeo de Meu Passado Me Condena 2, Fábio Porchat convida Miá Mello para dançar ”Parara Tibum” : ”Você vai dançando toda gostosona enquanto eu divulgo o nosso filme Meu Passado Me Condena 2, em breve nos cinemas”, diz ele. A pílula – pensada para o aplicativo whatsapp – foge do formato das campanhas tradicionais de marketing e busca utilizar uma plataforma amplamente utilizada pelo público-alvo do filme.

”Queremos nos comunicar com a audiência através de um tipo de mensagem que ela está acostumado e com um conteúdo relevante para nosso lançamento”, explica Gabriel Gurman , gerente de Marketing da Paris Filmes.

Gabriel reforça que é impossível quantificar os resultados. ”Quanto mais ‘perdemos o controle’ com esse material, melhor. Na internet é possível mensurar e até mesmo potencializar o compartilhamento do vídeo. Já no Whatsapp, ficamos totalmente nas mãos do público. Conseguimos medir o resultado em parte por meio da mídia espontânea e comentários nas redes sociais. Mas o alcance é imensurável”, diz.

Confira o vídeo:

Compartilhar

Deixe um comentário