Michelle Beus é ‘traída’ por fantasia e mostra demais

Publicidade

0
Fotos: Lipe Aramuni / M2 Mídia

Michelle Beus, musa da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, acabou mostrando demais no ensaio técnico realizado na madrugada deste sábado (3), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A loira foi ao esquenta com uma saia curtinha e um top cravejado de pedras, e acabou deixando parte dos seios à mostra. Os fotógrafos presentes, claro, registraram tudo.

Fotos: Lipe Aramuni / M2 Mídia

A modelo gaúcha fará sua estreia no Carnaval paulistano. Ela vai desfilar no carro abre-alas com uma fantasia minúscula que cobrirá apenas o “essencial”. Um enorme costeiro de penas cobrirá parte do seu avantajado bumbum e, na cabeça, vai ter um adereço com as cores da atual campeã da folia: azul e branco. Para entrar na avenida, Michelle decidiu fazer uma lipoaspiração, o que garantiu uma redução drástica de medidas.

Fotos: Lipe Aramuni / M2 Mídia

“Por isso quero mostrar mais, estou melhor do que nunca. Só topei desfilar porque a fantasia é ousada. Deu até briga com meu namorado, que virou ex”, disse aos risos. “Gosto de ter a liberdade de escolher o que vou vestir. Desde o início fiquei apaixonada pela fantasia, que ao mesmo tempo será muito luxuosa. Vou curtir solteira. Vai que aparece algum pretende por aqui”, completou empolgada.

Fotos: Lipe Aramuni / M2 Mídia

Neste ano, a Tatuapé vai levar para a avenida o enredo “Maranhão, os Tambores vão Ecoar na Terra da Encantaria”, assinado pelo carnavalesco Wagner dos Santos. A escola de samba será a quinta a desfilar na sexta-feira, dia 9 de fevereiro.

Compartilhar

Deixe um comentário