Miley Cyrus revela a razão de ter largado as drogas

Publicidade

0
Miley Cyrus O cantor controverso é a filha de um dos mais conhecidos no mundo da música, estrela country Billy Ray Cyrus.
Miley Cyrus durante entrevista no talk-show de Jimmy Fallon (Foto: Reprodução)

Miley Cyrus falou abertamente sobre o motivo muito perturbador pelo qual ela deixou de usar drogas e é uma história de horror literal. Bem, mais um pesadelo. A cantora de ‘Wrecking Ball’ fez a revelação durante uma aparição no The Tonight Show com Jimmy Fallon nesta semana. “Eu sempre fui muito apaixonado pelo seu trabalho, não sei se você sabe disso”, confessou Miley a Fallin.

“É estranho estar aqui. Lembre-se da última vez que eu estava aqui, eu estava vestido como um coelho e então um gato? Há uma razão para isso – eu estava chapada”, disse Miley Cyrus.

Falando sobre a decisão de parar de beber e fumar, a cantora revelou que continuaria tendo pesadelos recorrentes sempre que ela chegasse a usar as drogas – conforme já estava tendo. Na verdade, ela achou o sonho tão perturbador, inspirou-a a mudar seu estilo de vida.

“Eu tive um sonho de que eu morreria durante meu monólogo na Saturday Night Life e que eu seria tão apedrejada que morreria”, ponderou, antes de acrescentar que ela até se voltou para o Google para se certificar de que algo parecido nunca aconteceu antes (no Saturday Night Live ou em qualquer outro lugar).

“Isso nunca aconteceu”, acrescentou. “Mas eu continuo tendo esse pesadelo”, contou Miley.

Durante a entrevista, Miley também revelou como sua paixão por sua nova música Malibu a inspirou a ficar sóbria. “Eu adorei tanto fazer esse registro. Eu queria me certificar de que eu estava sendo super clara quando falo”, finalizou a cantora.

Assista à entrevista completa:

Compartilhar

Deixe um comentário