Cinema Brunna Mendes

“Missão Impossível: Efeito Fallout” é a estreia da semana nos cinemas

“Missão Impossível: Efeito Fallout” é a estreia da semana nos cinemas

Depois do filme “Missão Impossível: Nação Secreta”, Tom Cruise está de volta para uma nova aventura, juntamente com a sua equipe do IMF. Com Christopher McQuarrie na direção e 147 minutos de pura emoção, “Missão Impossível: Efeito Fallout” promete ser o melhor filme de ação do ano!

O filme, que estreou em todos os Cinemas do Brasil, está sendo muito bem elogiado por toda a crítica, superando até mesmo todos os seus antecessores. “Missão Impossível: Efeito Fallout” é repleto de reviravoltas, boas sacadas de roteiro, uma fotografia impecável com uma grande movimentação de câmera e cenas de ação e luta muito bem coreografadas que vão deixar qualquer um sem fôlego!

No sexto filme da franquia, Ethan Hunt (Tom Cruise) está em uma corrida contra o tempo após o fracasso de uma missão de tirar do mercado negro três núcleos de plutônio. Para isso, ele contará com a ajuda de sua equipe do IMF que está sob a vigia do brutal agente da CIA, Walker (Henry Cavill) para solucionar o problema antes que o pior aconteça. Um dos grandes destaques do filme fica por conta da atriz Rebecca Ferguson, que interpreta a agente inglesa “Ilsa Faust”, além da chefe da CIA “Erica Sloan”, interpretada pela inigualável Angela Basset.

Tom Cruise, que dispensou dublês para suas cenas intensas de ação, está excelente e se entrega completamente ao seu papel. Além disso, o ator também aprendeu a pilotar helicóptero e até mesmo pular de paraquedas, tudo isso para dar mais realismo para suas cenas. Que loucura!

A trama é completamente intrigante e envolvente, deixando o espectador com gostinho de quero mais. Pra quem gosta de um bom filme de ação e principalmente, aos fãs da franquia, vale a pena conferir esse filmaço no cinema. “Missão Impossível: Efeito Fallout” promete não decepcionar!

TRAILER

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.