‘Moisés afogou a outra emissora’, dispara Rodrigo Faro

Publicidade

0

Na noite desta quarta-feira (11), a Record reuniu seu casting de atores e apresentadores para o jantar beneficente do Ressoar, que arrecada fundos para a instituição, em São Paulo. Presente no evento, Rodrigo Faro aproveitou o momento para detonar a Globo ao falar sobre o sucesso de Os Dez Mandamentos.

Para quem não sabe, a novela bíblica vinha destronando a Globo há alguns meses e com a abertura do Mar Vermelho na terça (10), deixou os Marinhos em desespero ao marcar 31 pontos no ibope.

“Fui da Globo muito tempo, a Xuxa também, e o que aconteceu ontem foi histórico: o dia em que o Mar Vermelho se abriu e a diferença também abriu. Enquanto Moisés abria o mar, a outra emissora se afogava”, disparou ele para imprensa no local da festa.

Por mais que seja a verdade, será que ele não lembra que o mundo dá voltas? Meses atrás surgiu uma conversa de que futuramente Rodrigo poderia substituir o Faustão no “Domingão”. É só a Globo oferecer alguns milhões e ele vai correndo!!

Sobre o jantar do Ressoar: o evento reuniu Xuxa, companhada de seu namorado Juno Andrade, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro, César Filho, Sérgio Marone (o faraó Ramsés), Giselle Itié (namorada do Moisés na vida real) e Camila Rodrigues. Confira a galeria de imagens:

Compartilhar

Deixe um comentário