Mudanças na programação da RecordTV tem preocupado suas afiliadas

Publicidade

0
Foto: Reprodução/Internet

Com mudanças na grade de programação prevista para agosto ou setembro, ainda deste ano, a RecordTV não tem deixado suas afiliadas satisfeitas. Com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora tem recebido diversas críticas por parte de suas associadas.

O motivo dessas críticas, se deve ao fato da RecordTV está envolvida no conflito da Simba, contra as TVs por assinatura, pois, a possibilidade de se chegar a um acordo passa bem longe, e com isso, as afiliadas a Record entende que o momento é bastante inviável para uma mudança na grade da emissora.

Fato que a emissora do bispo Edir Macedo, tem recuperado, em passos lentos, a sua audiência, porém, não é justificável o que a Record está pretendendo fazer. Lançar um jornal de praça, sem levar em conta os custos que vem junto a ele, desejo de abrir uma nova faixa de reprises, que será a terceira, segundo Ricco, mesmo não tendo um estoque à altura de um número tão elevado de horários, são algumas de suas pretensões.

Vamos aguardar e ver o que acontece.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário