Muita ação e suspense na estreia de “007 contra Spectre”

Publicidade

0

James Bond está de volta e, desta vez, o agente 007 precisa se preparar para enfrentar um dos seus inimigos mais perigosos. Daniel Craig retorna, pela quarta vez, ao papel principal da franquia depois de 007 – Cassino Royale (2006), 007 – Quantum of Solace (2008) e 007 – Operação Skyfall (2012).

Em 007 contra Spectre, James Bond (Daniel Craig) encontra uma enigmática e antiga mensagem que o leva para uma missão secreta na Cidade do México. O agente embarca em uma missão, sem conhecimento de seu chefe M (Ralph Fiennes), em busca do criminoso Marco Sciarra.

Seguindo sua investigação, Bond conhece, em Roma, Lucia Sciarra (Monica Belluci), a bela viúva do infame criminoso. A partir daí, ele consegue, então, infiltrar uma reunião secreta e descobre a existência da sinistra e clandestina organização terrorista conhecida como SPECTRE.

Enquanto isso, o Centro para a Segurança Nacional britânico começa a criticar as ações de Bond, questionando a real importância do MI6, liderado por M. Secretamente, Bond recruta alguns de seus companheiros para ajudá-lo a contatar Madeleine Swann (Léa Seydoux), filha de um antigo inimigo. Com a ajuda da filha de um assassino, ele pretende desvendar os mistérios da perigosa organização Spectre e o excêntrico e perigoso Franz Oberhauser (Christoph Waltz)

Confira o trailer:

Compartilhar

Deixe um comentário